Carregando...

Chocante! Modelo descobre câmera escondida em ursinho enviado por fã

No momento, a influenciadora enfatizou que ainda está considerando as medidas legais a serem tomadas em relação ao incidente.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A modelo do OnlyFans Kinechan descobriu uma câmera escondida dentro de um ursinho de pelúcia presenteado por um fã.

Conhecida após viralizar por vender velas com o cheiro de sua vagina, a influenciadora desabafou na web e contou como fez a descoberta.

- Anúncio -

“A câmera estava dentro do urso, e bem no olho, que eu sentia que tinha um reflexo esquisito. Acredito que isso que deixava a cabeça dele mais pendida para um lado. Ela não é leve, é pesada.

Dentro dela tinha um cartão de memória que tirei, mas não tenho nenhum aparelho que aceite para eu ver até onde gravou”, começou ela em um vídeo postado no TikTok. 

Destaques sobre *** por e-mail

Modelo do OnlyFans encontra câmera em ursinho e faz apelo na web: “Influenciadores, tomem cuidado com ursinho de pelúcia”

Embora a câmera não estivesse funcionando no momento em que ela a encontrou, Kinechan expressou preocupação sobre quanto tempo ela foi usada para gravar e quais informações pessoais podem ter sido capturadas.

“Não sei se ela é ou não bluetooth, se tem ou não rastreador, mas está sem bateria. Tentei ligar, e não liga. Mas não sei quanto tempo ela gravou. O pior é que o urso ficava ali, não sei quanto tempo gravou, o que gravou, para onde foi. Não sei nada”, disse.

No momento, a influenciadora enfatizou que ainda está considerando as medidas legais a serem tomadas em relação ao incidente, e ressaltou a importância de os influenciadores digitais tomarem precauções e estarem atentos a possíveis ameaças à privacidade, principalmente ao receber presentes de fãs desconhecidos.

“Estou pensando em que medidas vou tomar em relação a isso, se vou ou não fazer B.O. Ainda não fiz. Mas, influenciadores, tomem cuidado com ursinho de pelúcia. Não abram as caixas perto do rosto.

Atenção onde você deixa a sua caixa postal exposta. Não sei se foi uma brincadeira, se foi, foi de muito mau gosto”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira...

Luana Piovani dispara sobre casa de Pedro Scooby: “alcateia de hienas”

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para alfinetar o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, na manhã desta quarta-feira (27)....

Lucas Lima já tem namorada? Professora de yoga se pronuncia!

Após ser apontada como a nova namorada de Lucas Lima, a professora de yoga Vi Bueno Maruca resolveu se pronunciar sobre o suposto romance...

Leidy Elin fica chocada com o fim do casamento de Lucas Buda: “mentira”

Após ser eliminada do BBB 24, Leidy Elin participou do Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (27), e foi informada de todos os babados...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis