Carregando...

Com câncer, Monja Coen fala sobre o tratamento nas redes sociais

“Só para lembrar que tudo que começa tem meio e fim", disse a líder espiritual

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Monja Coen, de 76 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. A representante do Zen Budismo no Brasil contou aos seus mais de 3 milhões de seguidores que tem passado por sessões de quimioterapia em seu “processo de cura”.

“Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo”, disse com bom humor ao mostrar as feridas na pele. “Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é?”, completou. 

“Estou em um processo de cura, ele é feinho, fica assim bem feinho, mas depois melhora”, disse a monja. 

- Anúncio -

Em seguida, ela tranquilizou os seguidores ao informar que o tratamento tem dado bons resultados. “É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: ‘Parabéns’. Então, fiquem tranquilos”.

Conforme a Monja Coen, o tratamento contra o câncer de pele inclui a aplicação de uma pomada sobre os lugares onde provavelmente existem concentração de células cancerígenas. Como resultado, os pontos onde o medicamento é aplicado se transformam em feridas, que depois cicatrizam como uma espécie de cobertura. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Estou fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela vai fazer ferida onde tiver câncer. Depois a ferida sai e o câncer sai junto. Mas dói, viu”, continuou. 

Em outro trecho do vídeo, a líder espiritual falou sobre a transitoriedade das situações da vida. “Só para lembrar que tudo que começa tem meio e fim. Estou em um processo de cura e ele é feinho. Fica bem feinho, mas depois melhora. A vida é assim”. 

“Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim”, finalizou Monja Coen.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis