Carregando...

Com câncer terminal, cantora lança música para deixar dinheiro para o filho

Ela está preocupada com o futuro do menino de sete anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A cantora americana Cat Janice, de 31 anos, que está com câncer em estágio terminal, usou as redes sociais para lançar uma música feita especialmente com o objetivo de arrecadar dinheiro para o seu filho Loren, de 7. (Ouça abaixo)

De acordo com a mãe, a música foi registrada em nome de Loren e o dinheiro será para que ele consiga “construir um futuro”. 

- Anúncio -

A cantora está internada em uma Unidades de Cuidados Paliativos e gravou um vídeo, em uma cama de hospital, para pedir que as pessoas ajudem a música “Dance You Outta My Head” a se tornar conhecida. 

“Estou rezando para que um milagre me ajude a superar isso, mas acho que estou sendo chamada para Casa. Minha última alegria seria se você salvasse minha música ‘Dance You Outta My Head’ e desse streams, porque todos os lucros vão direto para meu filho de 7 anos que estou deixando para trás“, escreveu a mãe. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ela ainda completou: ‘Por favor, compartilhe isso, preciso deixar isso com ele. Se há algo que você precisa saber é que a única opinião sobre você é a sua opinião. Ame a si mesmo e seja gentil com os outros. Espero conseguir superar isso, mas se não, a todos uma boa noite.”

Veja:

@cat.janice

Thank you for loving me. Im praying a miracle makes me through this but I think im being called Home. My last joy would be if you pre saved my song “Dance You Outta My Head” in my bio and streamed it because all proceeds go straight to my 7 year old boy im leaving behind. Please please share this, I need to leave this with him. If there is anything you need to know, is that the only opinion of yourself is your opinion. Love yourself and be gentle with others. I hope to make it through this but if not, to all a good night. #cancer #songwriter

♬ Dance You Outta My Head – Cat Janice

O apelo da cantora com câncer e a música feita para o filho viralizaram pelo mundo e na quinta-feira (8), a Cat Janice alcançou a 5ª posição das mais ouvidas da semana na lista do TikTok Billboard Top 50.

Ouça música feita pela mãe:

Em outro vídeo, Cat Janice contou que sentiu pela primeira vez um caroço no pescoço em novembro de 2021, mas não se importou. Em março do ano seguinte, no entanto, ele ainda estava lá, havia crescido e ela resolveu procurar um médico. 

O diagnóstico foi o pior possível: com sarcoma, um tumor maligno raro. Em 22 de julho de 2022, após um longo tratamento, ela foi considerada curada. Mas em junho de 2023, exames mostraram que o câncer havia retornado e estava em seus pulmões 

Já em janeiro deste ano, a cantora revelou aos seus seguidores que o câncer havia “triplicado”. Alguns dias depois, ela deu entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com falta de ar e não saiu mais do hospital. 

Na última segunda-feira (5), o Palácio de Buckingham divulgou que o Rei Charles III foi diagnosticado com câncer aos 75 anos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Marido de Fabiana Justus raspa o cabelo: “meu companheiro de vida”

Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, raspou o cabelo para demonstrar apoio à esposa. Ela...

Thor Batista nega que anabolizantes causaram perda de cabelo

Após virar assunto na web, Thor Batista, de 32 anos, resolveu se manifestar sobre as duras críticas que vem sofrendo em relação a sua...

Nicolas Prattes posta foto de Sabrina Sato nas férias do casal

Nicolas Prattes e Sabrina Sato já não escondem que são um casal e nesta terça-feira (27) o ator publicou a primeira foto da amada...

Humorista Pedro Manso revela demência: “não queria acreditar”

O humorista Pedro Manso, de 51 anos, revelou na segunda-feira ((26) a possibilidade de estar com demência. O artista usou seu perfil no Instagram...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis