Carregando...

Devastada! Shakira afirma que descobriu traição de Piqué enquanto pai estava na UTI

Para a cantora, viver toda a turbulência do fim do casamento foi ainda pior por não ter sido consolada pelo seu pai, quem ela considera o maior amor de sua vida.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A renomada cantora colombiana Shakira voltou a se pronunciar sobre o fim do seu casamento em uma entrevista exclusiva, revelando detalhes impactantes sobre como descobriu a traição de seu ex-marido, Gérard Piqué.

Durante a entrevista concedida à revista People em Español, Shakira abriu seu coração e compartilhou que a descoberta veio no pior momento possível, a deixando completamente devastada.

- Anúncio -

Shakira descobriu traição de Piqué enquanto pai estava à beira da morte

Shakira nunca escondeu a dificuldade que enfrentou durante a separação do ex-jogador de futebol. A descoberta da relação extraconjugal, no entato, ocorreu em um momento particularmente delicado para a artista.

Seu pai, William Mebarak Chadid, havia sido internado na UTI após sofrer uma grave queda.

Destaques sobre *** por e-mail

“Ele foi a Barcelona para me consolar. Estava consumida pela tristeza da minha separação. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Descobri pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI”, desabafou Shakira, demonstrando a dor e a confusão que sentiu naquele momento turbulento.

Para a cantora, viver toda a turbulência do fim do casamento foi ainda pior por não ter tido a oportunidade de ser consolada pelo seu pai, quem ela considera o maior amor de sua vida.

“O homem que mais amei na vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Não podia falar com ele ou pedir conselhos”, enfatizou.

Pai de cantora continua em processo de recuperação

Em relação a recuperação de seu pai, a cantora afirma que o processo tem sido lento, mas que ele é um homem “maravilhoso e um personagem cativante que surpreende a todos com sua força”. 

“Ele superou a COVID uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite.

Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que não se tornou realidade para mim. Mas espero que sejam modelos para meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida”, ponderou.

Pote de geleia foi peça chave para Shakira descobrir traição

Foi um pote de geleia que fez com que Shakira desconfiasse que estava sendo traída pelo marido. Segundo o site norte-americano Page Six, o alerta da cantora acendeu depois que ela retornou para casa de uma viagem e percebeu que alguém havia comido seu doce preferido, o qual Gerard Piqué não gostava.

De acordo com o programa televisivo ‘El Gordo y la Fraca’, após desconfiar da infidelidade, Shakira contratou detetives particulares e teve acesso a imagens do marido em momentos de intimidade com outra mulher.

Posteriormente, a conturbada separação do casal ganhou novos capítulos depois que um vídeo do jogador com a atual namorada, Clara Chía, na casa em que ele vivia com Shakira e os filhos veio à tona. Nas imagens, a jovem é vista ao fundo enquanto Piqué concede uma entrevista pela internet.

“Shakira ficou devastada ao saber que essa mulher claramente se sentiu em casa, na casa que ela e Piqué viviam com os filhos. Eles ainda estavam juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, relatou uma fonte do Page Six.

Paparazzi afirma que Piqué traiu Shakira com mais de 50 mulheres

Conforme Jordi Martí, um fotógrafo espanhol que sempre acompanhou o jogador de futebol, há pelo menos 50 traições da parte de Piqué ao longo dos anos. No entanto, Shakira só está descobrindo tudo agora.

Em uma entrevista ao programa ‘Lo Sé Todo’, o fotógrafo espanhol disse que inclusive já flagrou Piquénas puladas de cerca.

“Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo várias traições. Com [a supermodelo] Bar Refaeli em 2012 e com [a atriz] Nuria Tomás em 2016. Há uns dois anos, com uma menina em uma balada em Barcelona.

Posso afirmar que podem ter mais de 50. Não foi somente a Clara Chía, mas sim uma infinidade de vezes”, completou o paparazzi.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Marido de Fabiana Justus raspa o cabelo: “meu companheiro de vida”

Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, raspou o cabelo para demonstrar apoio à esposa. Ela...

Thor Batista nega que anabolizantes causaram perda de cabelo

Após virar assunto na web, Thor Batista, de 32 anos, resolveu se manifestar sobre as duras críticas que vem sofrendo em relação a sua...

Nicolas Prattes posta foto de Sabrina Sato nas férias do casal

Nicolas Prattes e Sabrina Sato já não escondem que são um casal e nesta terça-feira (27) o ator publicou a primeira foto da amada...

Humorista Pedro Manso revela demência: “não queria acreditar”

O humorista Pedro Manso, de 51 anos, revelou na segunda-feira ((26) a possibilidade de estar com demência. O artista usou seu perfil no Instagram...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis