Carregando...

Encontro com Bolsonaro: web comemora ausência de Xororó

Enquanto Chitãozinho esteve no local e se declarou bolsonarista, o pai de Sandy e Junior Lima não participou do evento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O encontro com Bolsonaro e cantores sertanejos que apoiam a reeleição do presidente não para de gerar polêmica. Dessa vez, no entanto, internautas comemoram o fato de Xororó não ter participado do evento que ocorreu na segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Enquanto Chitãozinho esteve no local e se declarou bolsonarista – juntamente com Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda – Xororó não quis mostrar apoio a Jair Bolsonaro (PL).

“Bom saber que o Xororó foi o único sertanejo que não foi se encontrar com o vagabundo, continuarei ouvindo Chitãozinho & Xororó já que o Xororó canta sozinho msm”, escreveu um internauta. 

- Anúncio -

Veja alguns dos comentários:

Destaques sobre *** por e-mail

Junior Lima, filho de Xororó, já havia manifestado sua oposição ao atual presidente do Brasil pouco tempo antes do primeiro turno das eleições. Na ocasião, o irmão de Sandy declarou seu voto a Lula (PT) e, por isso, passou a ser atacado por bolsonaristas nas redes sociais. 

Encontro com Bolsonaro gera desavenças entre Leonardo e filho

Após o encontro com Bolsonaro, o ator e cantor João Guilherme, de 20 anos, filho do cantor Leonardo, usou o Twitter para falar sobre o apoio do pai. 

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu. 

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, continuou. 

João Guilherme ainda completou se desculpando pela atitude do pai: “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”.

O jovem que possui 16,2 milhões de seguidores no Instagram ainda rebateu os comentários sobre “depender da pensão do pai” e ressaltou que foi criado pela família da mãe. 

“E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”. 

“NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, finalizou João Guilherme. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Davi vai processar assessora que trabalhou de graça para ele; entenda!

Davi Brito e sua equipe jurídica irão processar Elizangela Carlos, assessora que trabalhou de graça para o brother enquanto ele estava no BBB 24,...

Matteus, do BBB 24, chora ao falar das enchentes no Rio Grande do Sul

O vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral usou as redes sociais para pedir ajuda para os atingidos pelas enchentes que afligem o Rio Grande...

Garoto de programa cobra galã da Globo por calote: “me paga”

O garoto de programa e criador de conteúdo adulto Danilo Costa afirmou, pelo Instagram, que foi contratado por um galã da Globo, mas não...

Pais de Walewska pagam aluguel para viúvo da jogadora

Geraldo e Aparecida de Oliveira, pais de Walewska Oliveira, morta em setembro de 2023, são obrigados a pagar aluguel para o viúvo da ex-jogadora...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis