Carregando...

Filha de Juliano Cazarré é transferida para hospital do Rio de Janeiro

A menina está internada desde que nasceu, em junho deste ano; ela sofre de um problema raro no coração

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, foi transferida para um hospital do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15) após ficar meses internada em São Paulo. A pequena está hospitalizada desde que nasceu, em junho deste ano, devido a uma doença rara no coração. 

Letícia Cazarré, esposa do ator, usou o Instagram para comemorar a transferência da filha para um hospital que fique mais perto da família. Maria Guilhermina e a mãe ficaram todos esses meses em São Paulo, enquanto Juliano Cazarré cuidava dos outros quatro filhos do casal no Rio. 

“Amigos e familiares queridos! Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!”, escreveu Letícia. 

- Anúncio -

Ela também agradeceu a todas as pessoas que fizeram orações pela filha caçula, que prestaram apoio, à equipe médica que cuidou da menina até o momento e à Rede Globo.

“Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher e aliviar o nosso fardo durante esse tempo fora de casa. Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão!”, continuou Letícia Cazarré. 

“À rede Globo, especialmente a Bianca e Adriana, por estenderem para nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós”, completou. 

Destaques sobre *** por e-mail

Recentemente, em 29 de novembro, Letícia usou as redes sociais para pedir orações pela pequena Maria Guilhermina. Na ocasião, o bebê foi diagnosticado com um quadro grave de infecção e apresentou uma piora considerável em seu estado de saúde.

Doença da filha de Juliano Cazarré

Maria Guilhermina nasceu, em 21 de junho de 2022, com uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que separa o átrio direito do ventrículo direito do coração chamada de ‘Anomalia de Ebstein’. A doença afeta um em cada 10 mil bebês.

Nesta condição, além da válvula tricúspide estar na posição errada (abaixo do normal, já dentro do ventrículo direito) e provocar o mau funcionamento do átrio direito, as válvulas cardíacas são malformadas e podem ocasionar no refluxo de sangue para o átrio.

Devido a gravidade da doença, a filha caçula de Juliano Cazarré passou a maior parte de sua vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A criança chegou a receber alta no início de agosto, mas logo precisou ser internada novamente.

Em outubro, a família informou que Maria Guilhermina iria ser submetida a uma traqueostomia, o quarto procedimento cirúrgico desde que veio ao mundo.

Filhos do casal

ator global de 41 anos e a esposa tem cinco filhos. São eles:

  • Vicente, de 12 anos;
  • Inácio, de 10 anos;
  • Gaspar, de 3 anos;
  • Maria Madalena, de 1 anos;
  • Maria Guilhermina, de 5 meses
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

João Vicente recebe parabéns de duas ex lindas e famosas

João Vicente de Castro fez aniversário na quinta-feira (27) e recebeu várias felicitações pelos seus 41 anos, entre elas, duas se destacam por serem...

Saiba por que Rita Lee rompeu Zélia Duncan: “Dói até hoje”

Em entrevista para Tati Bernardi, do canal Universa, a Zélia Duncan, de 59 anos, abriu o coração e contou sobre o fim de sua...

Com câncer, Monja Coen fala sobre o tratamento nas redes sociais

Monja Coen, de 76 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. A representante do...

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis