Carregando...

Filha de Pedro Scooby é submetida a novo procedimento médico

A pequena Aurora está internada em uma UTI desde o dia de seu nascimento, em 27 dezembro

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker precisou passar por um novo procedimento médico nesta quarta-feira (4). O surfista usou o Instagram para comunicar sobre a intervenção e informar que a pequena Aurora está bem

“Muito obrigada pelas orações. Aurora passou por um novo procedimento hoje, mas agora está bem, se Deus quiser em breve estaremos em casa”, escreveu o atleta em um stories do Instagram. 

Horas antes, Pedro Scooby havia feito outra publicação para falar sobre o estado de saúde  da menina. Nesse primeiro stories, ele afirmou que a criança estava tendo um dia difícil, mas não entrou em detalhes.

“Estou saindo do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça aqui da porta olhou para mim e falou: “Vou te dar esse terço benzido para dar sorte para ela”, disse na ocasião.

- Anúncio -

Aurora está internada desde o dia de seu nascimento, 27 de dezembro, já passou por três procedimentos cirúrgicos e segue internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em um hospital do Rio de Janeiro. 

Também nesta quarta-feira (4), Cintia Dicker usou o Instagram para postar uma fotografia de Pedro Scooby com a filha no colo. Na publicação, o surfista escondeu o rosto da menina com a mão e a modelo escreveu: “Eu amo vocês”.

Destaques sobre *** por e-mail

Na terça-feira (3), o surfista já havia compartilhado uma fotografia do bebê e optou por não expor o rosto de Aurora, mostrando apenas suas perninhas e pés. “Mais um dia com a minha princesa. Não vejo a hora dela ir para casa”, postou Scooby, na ocasião.

O que a filha de Pedro Scooby tem?

Até o momento, não foi divulgado o que a filha de Pedro Scooby tem. Apesar de ter informado que Aurora passou por uma cirurgia no dia de seu nascimento, outra no dia seguinte e agora por um terceiro procedimento, o casal preferiu não especificar qual é o problema de saúde da recém-nascida.

Tanto o atleta como a esposa se limitam a pedir orações pela melhora da menina.

Os dois anunciaram a gravidez em julho de 2022. Cintia teve uma gestação tranquila e não é possível saber se eles já estavam cientes de que a filha nasceria com algum problema. Em novembro, ela contou que havia engordado pelo menos 25 quilos e que tudo corria normalmente.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis