O garoto de programa e criador de conteúdo adulto Danilo Costa afirmou, pelo Instagram, que foi contratado por um galã da Globo, mas não foi pago pelo rapaz. O caloteiro em questão seria Jesuíta Barbosa, de 32 anos, alçado à fama com o personagem Jove, no remake de Pantanal.
Vale destacar que o ator não confirmou a situação e não se manifestou sobre o assunto, até o momento.
A polêmica começou quando Danilo abriu uma caixinha de perguntas na rede social e recebeu o seguinte questionamento: “O que o Jesuíta fez para você?”. Em resposta, ele disse que o ator saiu de sua casa sem pagar o valor combinado pelo programa sexual.
“O Jesuíta me contratou numa noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, começou Danilo.
“Só que, deu 4 horas da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo. E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: ‘Ó, Danilo me manda seu pix aí’”, detalhou o profissional do sexo.
Pouco tempo depois, o assunto sobre o galã da Globo voltou à tona na rede social do garoto de programa.
“Oi, que treta essa do Jesuíta? Poxa, gosto tanto dele”, perguntou um seguidor. Danilo, por sua vez, confirmou a dívida: “Ele anda me devendo um dinheiro, pagou de louco até agora”.
Por fim, Danilo foi até o perfil oficial do artista no Instagram e o cobrou na última postagem fixada no perfil: “Pô, te tratei mó (sic) bem e fica me enrolando”; “tô esperando, viu?”; “bora, me paga”; e “e aí, vai continuar me ignorando?”, escreveu ele.
Em fevereiro, Jesuíta Barbosa iniciou as gravações de ‘Homem com H’, a cinebiografia de Ney Matogrosso. O ator interpreta a estrela da música brasileira e o lançamento do filme é aguardado com grandes expectativas.