Giovanna Chaves, de 21 anos, usou o Instagram para fazer um desabafo, neste sábado (18), sobre o fato de sua vida financeira ser controlada totalmente pela mãe, Gislane Lopes. Pelos stories, a loira declarou que além de tudo, a genitora não é uma boa administradora e já deixou as duas praticamente sem ter dinheiro para comer.
“Tenho nos últimos anos vivido um inferno na terra, e me tornado a pior pessoa do mundo com a pessoa que eu mais amo. Simplesmente por não aguentar viver mais assim. Eu não aguento mais”, começou a multiartista.
Na sequência, a Priscila da novela infanto-juvenil ‘Cúmplices de um Resgate’ explicou que não saber nem quanto ganha por cada trabalho:
“Sempre falei sobre independência aqui, mas a verdade é que eu nunca tive. Não tenho acesso a nenhuma das minhas contas. Nem sei quanto ganho, só vou passando meu cartão. Mas não tenho liberdade financeira nenhuma e peço permissão para tudo que faço. Não tenho dinheiro guardado porque todos os trabalhos que fecho, o dinheiro custeia os gastos”.
Giovanna Chaves ainda afirmou que a mãe fez dívidas em seu nome e não sabe administrar o dinheiro que ela ganha.
“O que acontece é que além do meu dinheiro nunca ir para as coisas certas, minha mãe ainda fez uma dívida enorme no meu nome. Teve momentos difíceis que fiquei sem trabalho, e não tinha quase o que comer, e teve um mês que quem “ajudou” foi o namorado da minha mãe, que esse daí prefiro nem entrar em detalhes”, finalizou.
Pouco tempo depois da denúncia contra a mãe, no entanto, a atriz e cantora apagou a publicação e se retratou. Giovanna afirmou que estava nervosa quando fez a publicação e que a mãe é a pessoa que ela mais ama no mundo.
“Está tudo bem, eu conversei com a minha mãe e alinhamos um jeito de resolver. Hoje acabei sendo explosiva e falei muitas coisas sem pensar. Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo, se vocês me acompanham e torcem por mim, entendam que tudo o que eu mais quero é ter a minha mãe e as pessoas que amo comigo. Tudo vai se resolver”, disse.
As falas de Giovanna Chaves logo viralizaram por lembrarem a situação vivida pela atriz Larissa Manoela, de 22 anos, junto aos pais.