Carregando...

Gisele Bündchen é flagrada com novo affair na Costa Rica; confira!

A modelo foi casada por 13 anos com o americano Tom Brady; o novo amor é brasileiro

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Gisele Bündchen foi flagrada junto com seu novo affair, o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, enquanto passeava pelas ruas da Costa Rica nesta segunda-feira (14). A modelo brasileira e seu ex-marido, Tom Brady, anunciaram o divórcio no fim de outubro. 

Na fotografia, divulgada pelo site americano PageSix, Bündchen e o brasileiro de 34 anos conversam animadamente após deixarem um restaurante. Apesar de não aparecerem no registro, os filhos da top também estavam presentes. 

- Anúncio -

Valente é professor de jiu-jitsu da modelo em Miami, nos Estados Unidos (EUA). Em 2021, eles chegaram a posar juntos para um ensaio fotográfico da revista Dust Magazine. 

Segundo fontes do Page Six, os dois engataram o romance logo após a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady.

Destaques sobre *** por e-mail

Bündchen e os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, estão passando uma temporada na Costa Rica. A modelo viajou para o país onde tem uma mansão para espairecer depois do divórcio. 

Separação de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, de 42 anos, e Brady, de 45, anunciaram a conclusão do divórcio no dia 28 de outubro deste ano. A crise no casamento das celebridades teria começado quando Brady desistiu da aposentadoria, no início de 2022, após ter prometido a esposa que passaria a se dedicar aos filhos e a família.

Já no fim de agosto, a notícia de que a supermodelo saiu da residência da família em Tampa, Flórida, nos Estados Unidos (EUA), para passar uns dias na Costa Rica após uma briga acalorada com o marido estampou jornais de todo o mundo.

Segundo fontes, o jogador de futebol americano não queria se separar, mas a modelo brasileira estava irredutível, pois já havia dado todas as chances possíveis ao marido.

Logo depois do retorno do marido ao futebol, em maio, Bündchen fez um desabafo à Vogue britânica sobre seu casamento:

“EU NÃO ACHO QUE OS RELACIONAMENTOS SIMPLESMENTE ACONTECEM; NUNCA É O CONTO DE FADAS QUE AS PESSOAS QUEREM ACREDITAR QUE É. É PRECISO TRABALHAR PARA ESTAR REALMENTE EM SINCRONIA COM ALGUÉM, ESPECIALMENTE DEPOIS DE TER FILHOS”, DISSE ELA, ACRESCENTANDO: “O FOCO DELE É A CARREIRA DELE, O MEU É PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS”.

Em recente entrevista concedida à revista ‘Elle’ americana, Bündchen voltou a falar sobre o assunto:

“ESSE É UM ESPORTE MUITO VIOLENTO, EU TENHO MEUS FILHOS E GOSTARIA QUE ELE FOSSE MAIS PRESENTE. EU JÁ TIVE MUITAS CONVERSAS COM ELE SOBRE ISSO VÁRIAS VEZES, MAS ULTIMAMENTE, SINTO QUE TODO MUNDO PRECISA TOMAR DECISÕES QUE FUNCIONEM PARA AS CRIANÇAS”, DISSE.

Agora, mesmo com o divórcio já consumado, as polêmicas sobre o fim do casamento de 13 anos entre a modelo brasileira e o jogador continuam rendendo na imprensa internacional. O tabloide americano National Enquirer chegou a publicar que o verdadeiro motivo para o fim da união foi falta de sexo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fabi Justus revela que doador de medula óssea é estrangeiro

Fabiana Justus, de 37 anos, contou para os seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram que o doador da medula óssea que...

Ana Maria Braga é criticada por “destratar” funcionário; entenda!

Ana Maria Braga foi alvo de inúmeras críticas devido a uma interação com um funcionário de sua equipe durante o programa ‘Mais Você’, da...

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas explicam regras do swing

O casal Fabiula Nascimento, de 45 anos, e Emílio Dantas, de 41, foi parar entre os assuntos mais comentados da web depois de explicar...

Acidente em set de filme de Eddie Murphy deixa feridos nos EUA

Membros da equipe do filme ‘The Pickup’, estrelado por Eddie Murphy, ficaram feridos em um acidente que ocorreu no último sábado (20), durante as...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis