Carregando...

Glória Maria faz tratamento contra câncer e é afastada pela Globo

Em 2019, a apresentadora precisou passar por uma cirurgia após descobrir um tumor maligno no cérebro

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Glória Maria passa por um tratamento contra um câncer e foi afastada pela Globo para cuidar de sua saúde. A apresentadora já estava ausente do Globo Repórter há alguns meses, mas só agora o motivo foi revelado.

A emissora confirmou que a jornalista passa por procedimentos médicos e que a previsão de retorno ao trabalho é apenas para 2023. No entanto, segundo a Globo, ela não está hospitalizada e “está bem”. Além disso, o afastamento já estava programado. 

- Anúncio -

“Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, diz o comunicado. 

O último programa apresentado por Gloria Maria foi na edição de 5 de agosto, deste então, Sandra Annenberg segue à frente da atração sozinha.

Destaques sobre *** por e-mail

Apesar de confirmar que Glória Maria está fazendo um tratamento contra câncer, a emissora não especificou que tipo de câncer ela enfrenta. 

Em 2019, a apresentadora foi hospitalizada às pressas após passar mal em casa. Dias depois, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência no cérebro para retirar um tumor maligno descoberto no local. Após a operação, a jornalista ainda passou pelos tratamentos de radioterapia e imunoterapia até 2021. 

Tempos depois, ela conversou sobre a doença com o jornal ‘Extra’ e disse ter vivido um milagre. 

“A gente ouve falar em milagres, mas sempre guarda uma dúvida, né? No meu caso, por eu ter vivido tudo o que vivi e saído da forma como saí, hoje posso dizer, com toda certeza, que isso existe. Agora eu acredito em milagre, porque vivi um”, declarou Glória na ocasião. 

Já no início de 2022, Glória Maria enfrentou problemas no pulmão. Na ocasião, ela precisou ser hospitalizada e colocar um dreno do órgão devido a sequelas causadas pela Covid-19. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

João Vicente recebe parabéns de duas ex lindas e famosas

João Vicente de Castro fez aniversário na quinta-feira (27) e recebeu várias felicitações pelos seus 41 anos, entre elas, duas se destacam por serem...

Saiba por que Rita Lee rompeu Zélia Duncan: “Dói até hoje”

Em entrevista para Tati Bernardi, do canal Universa, a Zélia Duncan, de 59 anos, abriu o coração e contou sobre o fim de sua...

Com câncer, Monja Coen fala sobre o tratamento nas redes sociais

Monja Coen, de 76 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. A representante do...

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis