Carregando...

Influenciadora baiana Mila de Jesus morre aos 35 anos nos EUA

Ele vivia em Boston há anos e se casou com o atual marido em setembro de 2023

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A influenciadora baiana Mila de Jesus, de 35 anos, morreu em Boston, nos EUA, na última sexta-feira (12). O falecimento foi confirmado, no início desta semana, por seus familiares através das redes sociais. 

“Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da nossa amada Mila de Jesus. Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade”, diz uma postagem feita no Instagram.

- Anúncio -

A causa da morte da influenciadora baiana Mila de Jesus não foi informada pela família. 

Em 2023, ela contou aos seguidores que estava sofrendo de psoríase e publicou um vídeo no qual mostrava a pele coberta por lesões. “Há 3 meses tenho lidado com essa situação, 80% do meu corpo tomado, entre médicos, medicamentos, pomadas, e respirando fundo”, escreveu em outubro.

Destaques sobre *** por e-mail

A psoríase é uma condição crônica da pele caracterizada por um processo inflamatório que acelera a produção de células da pele. Isso leva a um acúmulo de células cutâneas espessas e escamosas, resultando em lesões vermelhas e prateadas na superfície da pele. Essas lesões podem ser desconfortáveis, coçar e, em alguns casos, causar dor.

No sábado (13), o perfil ‘Futrica Boston’, do Instagram, divulgou uma nota sobre o falecimento e afirmou que ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ainda conforme a mesma página, Mila não estaria bem de saúde há algum tempo. As informações, no entanto, não foram confirmadas por familiares da vítima até o momento. 

Mila vivia em Boston há anos e se casou com o atual marido, o americano George Kowszik, em setembro de 2023. O casal morava com os quatro filhos da brasileira, uma crianças e três adolescentes, frutos de um relacionamento anterior. 

A influencer ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar os resultados de sua cirurgia bariátrica. Desde então, ela postava conteúdos de maquiagem, perda de peso, gravidez, maternidade, entre outros, com os mais de 100 mil inscritos em seu canal do Youtube e mais de 50 mil seguidores no Instagram.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Saiba o que Ana Hickmann diz nos áudios enviados para Alexandre Correa

Uma série de mensagens de áudio enviadas por Ana Hickmann, de 43 anos, para Alexandre Correa, de 51,  foram vazados nas redes sociais esta...

Andressa Urach volta a detonar Igreja Universal: “fardo pesado”

Andressa Urach, de 36 anos, voltou a criticar a Igreja Universal do Reino de Deus durante uma interação com fãs em seu perfil oficial...

Radamés diz que era amante de Viviane Araújo quando ela era casada com Belo

Radamés Furlan, de 38 anos, afirmou que foi amante de Viviane Araújo, de 49, enquanto ela ainda era casada com Belo, de 50, no...

Galisteu fala sobre a última conversa com Senna: “Ficou bravo”

Adriane Galisteu, de 50 anos, namorada de Ayrton Senna quando o piloto de Fórmula 1 morreu, participou de um especial sobre os 30 anos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis