Carregando...

João Vicente recebe parabéns de duas ex lindas e famosas

O ator e comediante costuma namorar beldades

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

João Vicente de Castro fez aniversário na quinta-feira (27) e recebeu várias felicitações pelos seus 41 anos, entre elas, duas se destacam por serem de duas mulheres lindas e famosas com ele já se envolveu. 

Sabrina Sato, que foi namorada do ator entre 2013 e 2015, deixou um recado desejando tudo de bom para o amigo: “Parabéns, João Vicente! Um novo ciclo de muito sucesso, saúde, amor e muita força para continuar trabalhar e se realizando cada vez mais! Comemore muito, você merece!”. 

- Anúncio -

Vale destacar que a japa sempre deixou claro o quanto gosta do ex-namorado. Depois do fim do relacionamento, inclusive, eles chegaram a trabalhar juntos em um programa no Multishow.

O segundo parabéns para João Vicente que chamou atenção foi a mensagem cheia de carinho deixada por Fernanda Paes Leme, com quem ele já viveu um affair. 

Destaques sobre *** por e-mail

A apresentadora, que está grávida, começou falando que está com saudades do amigo e citou alguns desencontros entre os dois. Veja o que disse Fepa: 

“Tem mó tempo que a gente não se fala… Lembro que fui na sua piscina linda, conheci seu filho perfeito, sua casa de capa de revista, depois de um tempo fiquei preocupada com você e tentei te animar, encontrar… Levar pra Salvador mas você não podia…”.

Depois de um tempo você me chamou pra almoçar mas eu já tinha ido embora do Rio. Desencontramos. Você sabe que fiquei chateada, afinal, se não grávida eu já ficaria…imagina. Mó grávida e emotiva.

“Já já a gente se encontra de novo. O que importa é saber que você tá bem. É ver essas fotos e lembrar que a gente além de já ter a capa do nosso disco que jamais será lançado… A gente é felizão quando tá junto! E tá junto de você é das melhores coisas que existem! Que seja um ano lindo! Te amo! Pra sempre! Parabéns”, finalizou.

Em agosto de 2023, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme tornaram impagável a participação do ator no podcast ‘Quem Pode, Pod’, transmitido pelo Youtube. Na ocasião, os dois contaram como foi a primeira transa do ex-casal e uma curiosidade bizarra sobre o ocorrido.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis