Carregando...

Jornalista detona Juliette Freire: “Não é artista. Não deu certo”

Não é a primeira vez que a carreira da ex-sister é questionada; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Felipeh Campos causou polêmica ao falar de Juliette Freire durante sua participação no ‘Link Podcast’, desta terça-feira (13). As declarações do jornalista deixaram os fãs da ex-BBB indignados porque ele apontou que a paraibana não é uma artista, mas sim uma influencer digital. 

“Na verdade [ela] é uma ex-participante de reality show. Ela pode ter os méritos dela como ser humano e mulher. Como artista, não tem como eu falar que ela é uma grande artista. Juliette não é artista. Juliette é uma influenciadora que está tentando uma carreira artística”, começou o ex-colunista do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!.

- Anúncio -

Vale destacar que ela é uma influenciadora de ‘respeito’, que só no Instagram acumula mais de 32 milhões de seguidores. 

Na sequência, Felipeh Campos afirmou que Juliette Freire ainda está se descobrindo e fez questão de ressaltar que a ex-sister não deu certo como cantora e nem como apresentadora no programa TVZ, da Multishow. 

“[Ela] está tentando se descobrir como cantora ou apresentadora, seja lá o que for. No TVZ não deu certo. Tentou lançar um EP não deu certo. Ela vai tentando fazer algumas coisas. Virou um personagem forte do nosso país? Isso, sim, a gente não pode tirar. Mas isso não lhe dá a patente de artista”, detonou o jornalista. 

Destaques sobre *** por e-mail

Não é a primeira vez que a carreira de Juliette Freire é questionada por um famoso. Em junho deste ano, após a paraibana dar uma declaração, no ‘Altas Horas’, da Rede Globo, sobre a importância dos artistas se posicionarem politicamente, ela foi alvo de um comentário maldoso de Samantha Schmütz.

Na ocasião, um trecho da fala de Juliette foi compartilhado em uma página do Instagram com a legenda ‘Artista se posiciona’ e Samantha escreveu: “Acho ótimo ela se posicionar, mas ela é artista?”. Posteriormente, a atriz acabou apagando o comentário, mas era tarde demais, ele já estava na boca do povo. 

Advogada de formação, a grande vencedora do BBB 21 afirmou em dezembro deste ano que sua carreira artística está apenas começando. Em entrevista ao PocCast, Juliette revelou que foi convidada para atuar em um filme e não aceitou por não se considerar preparada para atuar. 

“Eu disse: ‘Óbvio que não, né, moço? Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. “Eu não me vejo atuando, não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna”, contou aos apresentadores Rafael Uccman e Lucas Guedez.

Com a música, no entanto, Juliette Freire afirmou que tem outra relação. “Na música sou afinadinha, sempre fui. Sei que não sou a melhor cantora, mas sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom. Sei dançar mais ou menos, isso consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito”, completou. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Davi se muda para mansão com aluguel de R$ 35 mil por mês

Após Davi Brito compartilhar com os fãs que se mudou para uma mansão na Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, Bahia, muita gente...

Bruce Willis aparece em foto com neta em meio a piora no quadro de saúde

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, publicou um comovente registro do pai junto com a netinha Lou, que completou um ano...

Ex-BBB 24 volta a trabalhar como motoboy no Rio de Janeiro

Antonio Carlos da Silva Jr, o Juninho, ex-BBB 24, voltou a trabalhar como motoboy após sua passagem pelo reality show. A notícia surpreendeu os...

Irmã de Gracyanne Barbosa faz homenagem para Belo: “Te amo”

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou o Instagram para parabenizar Belo pelo aniversário de 50 anos, celebrado nesta segunda-feira (22). Na homenagem, a...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis