Carregando...

Lucas Lima já tem namorada? Professora de yoga se pronuncia!

Sandy e o músico anunciaram a separação em setembro de 2023

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após ser apontada como a nova namorada de Lucas Lima, a professora de yoga Vi Bueno Maruca resolveu se pronunciar sobre o suposto romance com o ex-marido de Sandy. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, ela admitiu que os dois já se encontraram, mas deixou bem claro que se tratou apenas de um affair.

“Eu sinto que a gente, às vezes, tem que falar sobre. Deixei de falar por um bom tempo primeiro porque achei que não era necessário, segundo que achei que ia jogar mais m*rda no ventilador e terceiro porque achei que tinha que preservar todo mundo envolvido”, começou. 

- Anúncio -

“Eu achava que com o tempo ia passar, mas esse negócio ainda está vindo, reverberando. Eu vou dizer sobre mim, não quero dizer sobre ninguém até porque não faz sentido falar publicamente sobre outra pessoa”, continuou explicando. Vale destacar que Vi Bueno Maruca não citou o nome de Lucas Lima em nenhum momento. 

“O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital”, garantiu.

Destaques sobre *** por e-mail

“Todo mundo está vivendo a sua vida, graças a Deus. Não tem nada a ver de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo na agenda para ter tido algum relacionamento sério”, completou. 

Por fim, a professora de Yoga deixou claro que Lucas Lima não é o tipo de homem com quem ela quer namorar

“Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em setembro de 2023, após 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Pouco tempo depois, em novembro, boatos de que os dois teriam reatado começaram a circular na web, mas logo os artistas se manifestaram para colocar um fim nos burburinhos, que recomeçam todas as vezes que os dois são vistos juntos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis