Carregando...

Maíra Cardi aparece de cadeira de rodas e afirma: “meu personagem não me sustenta mais”

De acordo com Maíra, o momento em que vive é de encontrar em si mesma coisas que desconhece e sempre acreditou.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A coach Maíra Cardi assustou os fãs ao aparecer de cadeira de rodas fazendo um longo desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (25).

Ao lado do noivo Thiago Nigro, a empresária contou que está lidando com uma terrível dor nas costas, além de diversas descobertas internas sobre a pessoa que é.

- Anúncio -

Cadeira de rodas para boas-vindas! Para quem me acompanha continuamente, notou minha falta esses dias por aqui! Me afastei dos celulares (são 3 números), milhões de perguntas, contatos, responsabilidades e a fazeres.

Me afastei das redes… me afastei de mim, ou da parte que criei sobre mim, para que eu pudesse descobrir outras camadas”, começou ela.

Destaques sobre *** por e-mail

Maíra Cardi aparece de cadeiras de rodas e explica que dor nas costas tem a ver com a armadura que sempre tentou criar para si mesma

De acordo com Maíra, o momento em que vive é de encontrar em si mesma coisas que desconhece e sempre acreditou. Ela fez uma analogia sobre a coluna ser o sustento do corpo qeu falha quando ‘não se dá conta do que carrega’.

“Estou em um momento onde procuro encontrar o que nunca vi em mim mesma. Para quem estuda as profundidades psíquicas emocionais e espirituais, sabe o quão profundo é o significado da coluna, o sustento de tudo, o que te mantém em pé e seguindo em frente!

Eu queria falar tantas coisas aqui, mas não cabem. Queria falar sobre meus preconceitos, sobre minhas certezas erradas ou que não são tão certas assim.

Como é difícil dar conta de ficar, quando seus sabotadores querem fugir. Sempre brinco que “sou”, ou era, o homem rico da minha própria vida. Eu tinha orgulho de ser o homem da minha própria vida, de não “precisar” de ninguém para dar conta de tudo e todos a minha volta, apesar de lamentar por não ter “podido ser Cinderela”. 

A verdade é que eu gostava muito de ser o príncipe guerreiro, mesmo dizendo querer ser a princesa. Querer é diferente de dar conta!”, explicou.

No fim do texto, a coach de emagrecimento elogiou mais uma vez o noivo Thiago Nigro, que vem cada vez mais tirando ‘seu lado masculino aflorado’.

Bom eu queria falar tantas coisas que não cabem, mas essas fotos são para dizer que minha vó dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p.. maior que o meu aí sim eu iria respeitar! E cá estou travada na cadeira de rodas sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar!

Agora essa menina vai ter que aprender a andar com as próprias pernas. Ninguém disse que seria fácil. Até para ser feliz quando não se está acostumada dói. O novo foi, porque no fim somos viciados em permanecer iguais!

Sem armaduras me descobri fraca, machucada e sem poder andar, afinal, meu personagem não me sustenta mais. Vamos descobrir juntos quem fica. Tudo que um dia eu disse, tudo que um dia eu fiz, nem faz mais sentido, então nem me digam: “mas você disse isso”. Eu disse?’

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Davi se muda para mansão com aluguel de R$ 35 mil por mês

Após Davi Brito compartilhar com os fãs que se mudou para uma mansão na Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, Bahia, muita gente...

Bruce Willis aparece em foto com neta em meio a piora no quadro de saúde

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, publicou um comovente registro do pai junto com a netinha Lou, que completou um ano...

Ex-BBB 24 volta a trabalhar como motoboy no Rio de Janeiro

Antonio Carlos da Silva Jr, o Juninho, ex-BBB 24, voltou a trabalhar como motoboy após sua passagem pelo reality show. A notícia surpreendeu os...

Irmã de Gracyanne Barbosa faz homenagem para Belo: “Te amo”

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou o Instagram para parabenizar Belo pelo aniversário de 50 anos, celebrado nesta segunda-feira (22). Na homenagem, a...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis