Carregando...

Marido de Fabiana Justus raspa o cabelo: “meu companheiro de vida”

A influenciadora e as filhas foram as responsáveis pelo novo “corte de cabelo” do empresário

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, raspou o cabelo para demonstrar apoio à esposa. Ela perdeu as madeixas devido às sessões de quimioterapia.

Na verdade, foi a própria influenciadora que raspou os cabelos do esposo na segunda-feira (26). O momento foi compartilhado pela filha de Roberto Justus no Instagram. Em um vídeo, ela e as gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos, se divertem enquanto deixam o empresário “careca”. 

- Anúncio -

“Pessoal, a gente vai cotar o cabelo do papai”, avisa uma das meninas. “Que é esse menino aqui”, completa a outra apontando para Bruno. Em seguida, o empresário indaga: “E por que o papai está cortando o cabelo?”. “Porque a mamãe está carequinha”, respondem as irmãs. 

“E foi assim que raspamos o cabelo do papai! Foi um momento muito divertido em família ❤️ Demos muita risada (mais até do que eu imaginei kkk) Momentos que vão ficar para sempre na memória! Amo muito a minha família”, escreveu a influenciadora, ao lado do vídeo. 

Destaques sobre *** por e-mail

O casal também é pai do pequeno Luigi, de apenas 6 meses.

Antes de postar a gravação, Fabiana Justus já havia publicado algumas fotografias tiradas junto com o marido com o cabelo raspado. Na legenda, ela agradece pela cumplicidade do companheiro em um momento tão difícil. 

“Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento e que o meu cabelo iria cair, ele falou na hora que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento junto com as meninas e foi uma farra enorme! Fizemos essas fotos logo em seguida (por isso os fiozinhos nas camisetas) para registrar o momento”, começou.

“E, claro, gravei tudo para não esquecermos! Depois compartilho com vocês. As meninas se divertiram muito, e adoraram que agora tem duas carecas para ficar passando a mão. Obrigada, lindo, por ser meu porto seguro durante todo esse processo. Obrigada por estar ao meu lado em literalmente todos os sentidos possíveis! Eu te amo demais!”, completou.

Fabiana recebeu alta hospitalar e pôde voltar para casa no último domingo (25). Na ocasião, ela explicou que esse é o primeiro intervalo do ciclo de tratamento contra a doença.

Ela foi diagnosticada com a doença no fim de janeiro, após procurar um hospital após apresentar febre e dor nas costas. “Vim para o pronto-socorro por uma dor nas costas esquisita e febre e desde então eu não saí mais. Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia”, relatou na ocasião.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Marcella Maia fala sobre ‘ménage à trois’ com Agatha Moreira e Rodrigo Simas

A atriz Marcella Maia, de 32 anos, revelou que fez sexo a três com o casal de atores Agatha Moreira, de 32, e Rodrigo...

Mulher que fez ofensas racistas contra filhos de Giovanna Ewbank é indiciada

O Ministério Público de Portugal aceitou a denúncia de racismo contra a mulher que atacou verbalmente os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso...

Entenda a polêmica entre Madonna e os fãs brasileiros

Madonna causou polêmica ao ser grosseira com fãs brasileiros, que assistiam um show da turnê ‘The Celebration Tour’ nos Estados Unidos. O momento foi...

Deolane e Fiuk estão juntos? Entenda o relacionamento dos dois!

Na última semana, rumores de que Deolane Bezerra e Fiuk estariam vivendo um affair tomaram conta das redes sociais, mas a loira já negou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis