Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, raspou o cabelo para demonstrar apoio à esposa. Ela perdeu as madeixas devido às sessões de quimioterapia.
Na verdade, foi a própria influenciadora que raspou os cabelos do esposo na segunda-feira (26). O momento foi compartilhado pela filha de Roberto Justus no Instagram. Em um vídeo, ela e as gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos, se divertem enquanto deixam o empresário “careca”.
“Pessoal, a gente vai cotar o cabelo do papai”, avisa uma das meninas. “Que é esse menino aqui”, completa a outra apontando para Bruno. Em seguida, o empresário indaga: “E por que o papai está cortando o cabelo?”. “Porque a mamãe está carequinha”, respondem as irmãs.
“E foi assim que raspamos o cabelo do papai! Foi um momento muito divertido em família ❤️ Demos muita risada (mais até do que eu imaginei kkk) Momentos que vão ficar para sempre na memória! Amo muito a minha família”, escreveu a influenciadora, ao lado do vídeo.
O casal também é pai do pequeno Luigi, de apenas 6 meses.
Antes de postar a gravação, Fabiana Justus já havia publicado algumas fotografias tiradas junto com o marido com o cabelo raspado. Na legenda, ela agradece pela cumplicidade do companheiro em um momento tão difícil.
“Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento e que o meu cabelo iria cair, ele falou na hora que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento junto com as meninas e foi uma farra enorme! Fizemos essas fotos logo em seguida (por isso os fiozinhos nas camisetas) para registrar o momento”, começou.
“E, claro, gravei tudo para não esquecermos! Depois compartilho com vocês. As meninas se divertiram muito, e adoraram que agora tem duas carecas para ficar passando a mão. Obrigada, lindo, por ser meu porto seguro durante todo esse processo. Obrigada por estar ao meu lado em literalmente todos os sentidos possíveis! Eu te amo demais!”, completou.
Fabiana recebeu alta hospitalar e pôde voltar para casa no último domingo (25). Na ocasião, ela explicou que esse é o primeiro intervalo do ciclo de tratamento contra a doença.
Ela foi diagnosticada com a doença no fim de janeiro, após procurar um hospital após apresentar febre e dor nas costas. “Vim para o pronto-socorro por uma dor nas costas esquisita e febre e desde então eu não saí mais. Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia”, relatou na ocasião.