Carregando...

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari negam romance

Os boatos de que a atriz e o filho de Claudia Raia estariam juntos começaram a circular no início deste mês

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari usaram as redes sociais para negar que estejam vivendo um romance. Os dois apareceram em um stories publicado pela influenciadora Camila Coutinho, no Instagram, na noite desta terça-feira (14), com a seguinte legenda: “Tá liberado homem em mulher serem amigos, viu, gente”. 

Os boatos de que a atriz e o filho de Claudia Raia estariam juntos começaram a circular no início deste mês, depois que ambos viajaram com um grupo de amigos para a Bahia. 

- Anúncio -

Também na terça-feira (14), o colunista Leo Dias, no Metrópoles, usou o stories de Camila Coutinho para dizer que Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari haviam sido flagrados juntos e que Marina teria tentado se esconder para não aparecer na filmagem. 

A atriz de 27 anos resolveu voltar às novelas da Globo após forte insistência da emissora. Ela irá viver uma vilã em ‘Fuzuê’, que substituirá ‘Vai na Fé’ na faixa das sete. O folhetim está previsto para ir ao ar a partir de julho.

Destaques sobre *** por e-mail

Vale lembrar que em novembro de 2022, Marina recusou o papel em ‘Fuzuê’ porque, segundo a colunista Carla Bittencourt, do ‘Notícias da TV’, ficou traumatizada após os problemas enfrentados durante a gravação de ‘O Sétimo Guardião’, sua última novela.

Em 2019, após terminar as gravações de ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa saiu do Brasil para estudar artes cênicas. Na época, além de ter sofrido duras críticas em relação a sua atuação, ela acabou vendo o seu nome envolvido em uma grande polêmica dos bastidores.

Marina foi apontada como o pivô da separação de Zé Loreto e Débora Nascimento. Os boatos eram de que, mesmo casada com Alexandre Negrão, a ruiva estava saindo com o colega de elenco com quem fazia um par romântico.

A atriz sempre negou a suposta traição, mas acabou sendo massacrada por internautas e boicotada por outras atrizes com quem mantinha certa amizade como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que era madrinha de seu casamento.

Já Enzo Celulari namorou Bruna Marquezine entre o início de 2021 e julho do mesmo ano. Nesse período, o casal adotou uma gatinha que chamou de Mia Marquezine Celulari e, segundo fontes, mantém uma boa relação mesmo após o término.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Fábio Jr. tenta tirar a guarda de filho adolescente de ex-esposa

Fábio Jr. abriu um processo para retirar a guarda de seu filho Zaion, de 15 anos, de sua ex-esposa Mari Alexandre, garante a colunista...

Jojo Todynho nega barraco e discussão com jornalista: “Me poupe”

Jojo Todynho negou ter feito um barraco e discutido com o jornalista Thiago Sodré, quando chegava para a festa de aniversário da cantora Ludmilla,...

Nasce segunda filha do sertanejo Fabiano Menotti e da esposa Gaby

A segunda filha, Fabiano Menotti e da esposa, Gaby Menotti, nasceu às 10h15 da manhã de quarta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. A...

Jojo Todynho é processada por colega após briga na faculdade

Jojo Todynho, de 27 anos, é alvo de um processo movido por Gabriela dos Santos do Nascimento, a estudante com a qual se envolveu...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis