Carregando...

Matheus Mazzafera: entenda o que aconteceu com o influenciador

Segundo boatos, ele estaria passando por um processo de feminilização

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após ver seu nome envolvido em vários boatos nos últimos dias, Matheus Mazzafera resolveu usar o Instagram para se manifestar na tarde desta segunda-feira (15). Pelos stories, o famoso fez um desabafo sobre sua saúde mental e pediu para que as pessoas não acreditem em tudo o que leem sobre ele. 

“As vezes o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano. Precisei ficar longe da internet e me tratar”, escreveu o influenciador. 

- Anúncio -

Ele ainda declarou que logo estará de volta ao mundo online e irá contar tudo o que aconteceu. “Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vcs. Vcs que sempre estiveram comigo”, continuou Matheus. 

Em seguida, Matheus destacou que até ele fazer um pronunciamento oficial, tudo o que for dito não passa de suposição: 

Destaques sobre *** por e-mail

“Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim pq a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras. Nada contra os jornalistas, mesmo pq eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e ‘disse que me disse’”, encerrou Matheus Mazzafera.

No último final de semana, o colunista Felipeh Campos noticiou que Matheus Mazzafera está passando por um processo de feminilização e que logo irá revelar seu novo visual nas redes sociais. 

Entre eles, o influencer teria se submetido a procedimentos para suavizar traços faciais masculinos como, por exemplo, a raspagem nos ossos da face, e para feminilização da voz. Além de ter feito um implante de silicone. 

Ainda conforme o comunicador, Matheus Mazzafera também está em processo de alteração do seu nome para  Maya Massafera. 

A última vez que Matheus Mazzafera foi visto em público foi no aniversário de Rodrigo Faro, ocorrido em outubro de 2023.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriel Medina voltou com a ex Isabella Settanni? Descubra!

Gabriel Medina e Isabella Particelli Settanni levantaram rumores sobre uma possível reconciliação após surfarem juntos no último fim de semana. Na ocasião, a modelo...

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis