MC Daniel usou as redes sociais para explicar aos fãs sobre um briga que se envolveu ao sair de uma temakeria na noite de sábado (18), em São Paulo. Em vídeos postados no Instagram Stories, na madrugada deste domingo (19), o funkeiro de 25 anos contou que tudo começou quando um homem não gostou que sua namorada foi tirar uma foto com o artista.
“Já estou explicando para que vocês não entendam errado. Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação”, começou o cantor.
“Eu fui comer um temaki com meus parceiros e tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’”, contou MC Daniel sobre o começo da confusão.
“Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou?’ Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, completou.
“Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o porquê. E cada ação gera uma reação”.
“Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”, afirmou o ex- de Mel Maia.
Por fim, o MC fez questão de ressaltar novamente que não apoia violência e que não gosta de brigar. “E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada”.
Antes de ir para a temakeria, MD Daniel chegou de mãos dadas com a modelo e influencer Yasmin Brunet, de 37 anos, no Festival da Mari em São Paulo, em São Paulo. Apesar de não admitirem o romance, os dois estão praticamente inseparáveis há alguns dias.