Carregando...

Modelo do OnlyFans quase morre após levar mordida durante sexo

Os médicos não conseguiam entender o que estava acontecendo com a paciente até que perceberam a marca em seu pescoço

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma modelo do OnlyFans quase morreu após levar uma mordida de seu parceiro enquanto faziam sexo. Janet Massa teve uma das artérias rompidas, ficou com um dos braços paralisados e foi parar no hospital. 

Segundo a jovem paraguaia, ela só foi perceber a gravidade da situação horas após o encontro quase fatal. 

“Estávamos nos agarrando na cama e ele beijou meu pescoço, mas chupou com tanta força que o empurrei. Não queria que ele deixasse marca. Na madrugada seguinte, enquanto estava em casa, não conseguia mais mexer o braço. Foi um susto enorme. Achei que fosse morrer”, contou Massa. 

- Anúncio -

Ainda conforme o relato, no hospital, os médicos não conseguiam entender o que estava acontecendo com a paciente até que perceberam a marca em seu pescoço. “Os médicos não conseguiam entender o que estava acontecendo comigo até que notaram o hematoma no meu pescoço e disseram que poderia ser por causa disso”, lembrou. 

Por fim, os profissionais de saúde descobriram que a modelo do OnlyFans quase morreu devido a mordida durante o sexo porque ela causou um coágulo sanguíneo que atingiu seu coração. De acordo com os médicos, inclusive, o resultado poderia ter sido bem pior e até mesmo causado um ataque cardíaco

“No final, eles me disseram que um coágulo de sangue atingiu meu coração e causou aquela paralisia no meu braço. Poderia ter sido muito pior. Poderia ter causado um ataque cardíaco grave”, completou Janet Massa. 

Destaques sobre *** por e-mail

Antes de ser liberada, a jovem ainda precisou ficar por várias horas em observação e garantiu que depois de deixar o hospital mandou “o cara para o inferno e nunca mais falei com ele”.

Em abril deste ano, uma modelo do OnlyFans ficou presa em uma caverna, em uma praia deserta, enquanto tirava fotos nuas e precisou ser resgatada pela Guarda Costeira em Broadstairs, na Inglaterra. 

Michaela Ogilvie, de 32 anos, estava tão distraída com o seu ensaio fotográfico que não percebeu que a maré estava subindo. Quando ela se deu conta, já era tarde demais para conseguir sair sozinha do local.

“Quando vi a maré chegando, pensei ‘como pude ser tão estúpida? Eu não conseguia sair da enseada de qualquer maneira – o mar havia entrado completamente. Eu olhei para os penhascos, imaginando se eu poderia escalar. Então eu olhei para trás na caverna pensando ‘se eu ficar lá ela vai encher de água e eu posso me afogar”, contou.

Michaela então viu que sua única saída era ligar para o serviço de emergência. Para sua sorte, cerca de 20 minutos depois um barco de resgate já chegou ao local.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Saiba o que Ana Hickmann diz nos áudios enviados para Alexandre Correa

Uma série de mensagens de áudio enviadas por Ana Hickmann, de 43 anos, para Alexandre Correa, de 51,  foram vazados nas redes sociais esta...

Andressa Urach volta a detonar Igreja Universal: “fardo pesado”

Andressa Urach, de 36 anos, voltou a criticar a Igreja Universal do Reino de Deus durante uma interação com fãs em seu perfil oficial...

Radamés diz que era amante de Viviane Araújo quando ela era casada com Belo

Radamés Furlan, de 38 anos, afirmou que foi amante de Viviane Araújo, de 49, enquanto ela ainda era casada com Belo, de 50, no...

Galisteu fala sobre a última conversa com Senna: “Ficou bravo”

Adriane Galisteu, de 50 anos, namorada de Ayrton Senna quando o piloto de Fórmula 1 morreu, participou de um especial sobre os 30 anos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis