Carregando...

Música nova de Shakira detona ex-marido e namorada do jogador

Após a separação, a cantora descobriu que havia sido traída diversas vezes pelo jogador Gerard Piqué

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A nova música de Shakira ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, feita em parceria com o produtor e músico Bizarrap, é uma crítica contundente ao ex-marido da cantora colombiana, Gerard Piqué. Vale lembrar que após a separação, inúmeras traições do jogador vieram a público. 

Em determinados trechos da canção, Shakira canta “Eu valho duas de 22“, “Você trocou uma Ferrari por um Twingo” e “Ela tem nome de pessoa boa. Claramente, não é como soa”. Uma referência bem direta a atual namorada de Piqué, Clara Chía, que tem 23 anos, enquanto a cantora tem 45. 

- Anúncio -

A composição também diz: “Me tornei grande demais pra você. E, por isso, você tá com uma igualzinha a você”. 

Outro fragmento que chama atenção é: “Vou sair da sua casa amanhã e se você quiser trazer ela, que ela venha também”. Isso porque uma foto de Piqué e Clara juntos dentro da casa em que o jogador vivia com a cantora foi divulgada há pouco tempo. Na época do registro, o casamento ainda existia e Shakira estava em viagem com os filhos. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em novembro de 2022, a celebridade chamou atenção ao mostrar o dedo médio para o ex-marido durante um jogo de beisebol do filho do casal, Milan, de 9 anos. O gesto deixou bem claro o sentimento dela pelo ex-companheiro de 12 anos e a nova música de Shakira parece fazer parte da revolta com Piqué. 

Shakira foi traída inúmeras vezes por Piqué

Desde que Shakira anunciou o fim do casamento, os boatos sobre a vida extra-conjugal do jogador do Barcelona vieram à tona. Conforme Jordi Martí, um fotógrafo espanhol que sempre acompanhou o jogador de futebol, há pelo menos 50 traições da parte de Piqué ao longo dos anos. No entanto, Shakira só está descobrindo tudo agora.

“Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo várias traições. Com [a supermodelo] Bar Refaeli em 2012 e com [a atriz] Nuria Tomás em 2016. Há uns dois anos, com uma menina em uma balada em Barcelona. Posso afirmar que podem ter mais de 50. Não foi somente a Clara Chía, mas sim uma infinidade de vezes”, afirmou o paparazzi.

Os boatos das traições começaram a tomar conta da mídia ainda em 2020, quando o primeiro sinal de separação foi notado. Na ocasião, diversos veículos publicaram que a cantora havia descoberto que Piqué estava tendo um caso. 

Na época, o programa televisivo ‘El Gordo y la Fraca’ anunciou que a cantora chegou a contratar detetives particulares para flagrar as infidelidades do ex-marido. No entanto, a relação do casal prosseguiu até meados de 2022.

Logo após o anúncio da separação, Piqué oficializou o namoro com Clara Chía em agosto.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...

Matteus ganha cavalos de presente de diretor da Globo

Além de ser vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral deixou o reality show com o início de sua sonhada criação de cavalos garantida: ela...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis