Carregando...

Namoro de Duda Nagle com Michele Balsamão chega ao fim

O relacionamento durou cerca de dois meses

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Duda Nagle anunciou o fim de seu namoro com a empresária e corretora de imóveis de luxo Michele Balsamão Morais pelo Instagram. Na postagem, o ex-marido de Sabrina Sato lamentou o término, mas afirmou que os dois continuarão amigos. 

“É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento. Michele e eu decidimos terminar o namoro. No entanto, nossa parceria e os projetos em conjunto continuam, assim como nossa grande amizade, repletos de boas memórias e sentimentos positivos. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e torcida”, escreveu o ator, na segunda-feira (15).

- Anúncio -

Já a corretora se limitou a repostar a mensagem do ex-namorado. Os dois também apagaram as fotografias de casal de seus respectivos perfis no Instagram. 

Duda Nagle tornou público o seu namoro com Michele Balsamão em fevereiro deste ano. Na ocasião, o filho da jornalista Leda Nagle compartilhou com seus seguidores do Instagram uma fotografia com a companheira para mostrar que não estava mais sozinho.

Destaques sobre *** por e-mail

Quase que instantaneamente, Michele se envolveu em uma polêmica por curtir um comentário, feito na fotografia, em que uma pessoa depreciava Sabrina Sato. “Agora sim, uma mulher do mesmo nível! Dá para ver que tem maturidade e elegância. Parabéns!”, dizia a mensagem.

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam o fim do relacionamento em março de 2023. Os dois estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe. Na ocasião, a apresentadora afirmou que gostaria que a relação durasse pra sempre, mas o “pra sempre” é uma construção difícil. Veja:

“Nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos, nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado difícil, mas necessário”.

Em suas redes, Duda Nagle também se pronunciou e informou que o noivado com Sabrina Sato chegou ao fim por valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar.

“Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado”, concluiu.

Atualmente, Sabrina namora com o ator Nicolas Prattes. Os dois assumiram o relacionamento no Carnaval de 2024, após semanas de especulações sobre um possível romance entre os dois.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriel Medina voltou com a ex Isabella Settanni? Descubra!

Gabriel Medina e Isabella Particelli Settanni levantaram rumores sobre uma possível reconciliação após surfarem juntos no último fim de semana. Na ocasião, a modelo...

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis