Carregando...

Neymar manda flores para Bruna Biancardi e ela volta a seguir o jogador

Os dois se reaproximaram nos últimos meses

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Além de ter feito uma declaração de carinho e admiração para Bruna Biancardi, Neymar Jr. também enviou um buquê de flores para a ex-noiva pelo dia do aniversário de 30 anos dela, completados na segunda-feira (15). 

A influenciadora e mãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador, exibiu o presente do ex, toda sorridente, nas redes sociais. Em uma das postagens feitas por ela nos stories do Instagram, é possível ver que o cartão que acompanhou o buquê foi assinado por NJ, ou seja, Neymar Jr

- Anúncio -

Na segunda, o atleta publicou uma fotografia de Bruna com Mavie no colo no feed de seu perfil no Instagram e escreveu: “Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda”. “Fofinho ❤️❤️ vou até te seguir de volta kkk”, respondeu a influencer. 

A relação entre Neymar e Bruna Biancardi estava mais estremecida do que o normal desde o início do ano, quando a notícia de que o atacante da Seleção Brasileira de Futebol será pai novamente começou a circular na web. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na ocasião, o jogador negou a suposta paternidade, mas não convenceu Bruna, que deixou de segui-lo no Instagram e ainda publicou uma indireta para o ex no perfil dela: 

“Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo”, escreveu.

No fim do mesmo mês, a notícia voltou a circular e jornalistas especializados em celebridades afirmaram que o craque irá fazer um exame de DNA para confirmar se o bebê que a modelo Amanda Kimberlly espera é sua filha.

De acordo com Léo Dias, Neymar e Kimberlly teriam vivido um affair enquanto ele se recuperava de uma cirurgia no joelho, realizada em novembro, no sítio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Ele ainda afirmou que o jogador ficou empolgado ao saber que seria pai pela terceira vez, mas se preocupou com a reação de Bruna Biancardi. Em março, a modelo Kimberlly usou as redes sociais para mostrar que está grávida de uma menina.

Vale lembrar que Bruna Biancardi confirmou o fim do noivado com o jogador no fim de novembro de 2023. Os dois se conheceram pelas redes sociais em 2021, engataram um romance no mesmo ano, assumiram o namoro em abril de 2022, terminaram quatro meses depois e reataram em janeiro de 2023, quando decidiram engravidar.

A relação da influenciadora com o atleta foi marcada por constantes traições por parte de Neymar, inclusive enquanto ela estava grávida, e muitas delas foram parar na mídia nacional e internacional.

Em abril deste ano, Neymar Jr. publicou um vídeo de Bruna no Instagram. Na gravação, a influenciadora aparecia deitada em uma poltrona mansão do craque em Mangaratiba. E, enquanto ela mexia no celular, o jogador perguntou: “Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por gentileza?”.

Em resposta, ela sugeriu que Neymar fizesse uma enquete para ajudar na decisão. Na sequência, o atleta abriu uma votação para a pergunta “E aí, volta a me seguir?” com as opções de ” Sim, a paz reinou” e “Não, vamos pra rivalidade”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriel Medina voltou com a ex Isabella Settanni? Descubra!

Gabriel Medina e Isabella Particelli Settanni levantaram rumores sobre uma possível reconciliação após surfarem juntos no último fim de semana. Na ocasião, a modelo...

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis