Carregando...

Preta Gil enfrenta críticas por exibir cicatrizes de cirurgias

A cantora precisou realizar os procedimentos durante sua luta contra um câncer no intestino

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Nesta terça-feira (20), Preta Gil não hesitou em rebater as críticas que vem recebendo quanto à exposição de suas cicatrizes, especialmente quando publica fotos de biquíni, resultantes das cirurgias que precisou ser submetida durante um recente tratamento de câncer no intestino.

Uma pessoa chegou a sugerir que a cantora use maiô para esconder as marcas na barriga. “Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô”, comentou uma internauta. 

- Anúncio -

“Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta”, rebateu a cantora, que se mostrou indignada com esse tipo de crítica, mas ainda manteve o bom-humor e deu boas risadas com os amigos Jude Paula e Gominho.

Em seguida, ela explicou sua postura. “Eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Eu não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida.”

Destaques sobre *** por e-mail

E ainda completou: “Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né?!”.

Preta Gil, câncer e cicatrizes

No dia 5 de janeiro deste ano, Preta Gil reuniu amigos e familiares para celebrar a cura do câncer no intestino em uma missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Centro Histórico de Salvador, Bahia.

A cantora foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2023. O tratamento iniciou com sessões de quimio e radioterapia e, em março, ela sofreu um choque séptico. Em junho, ela chegou a ser liberada pelos médicos para fazer uma turnê junto com o pai, mas logo precisou voltar ao tratamento.

No dia 16 de agosto de 2023, a artista passou por uma cirurgia para remoção de um tumor cancerígeno no intestino, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento durou 14 horas e exigiu uma histerectomia total abdominal (retirada do útero).

Na sequência, Preta permaneceu internada por 28 dias. “A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão”, disse na ocasião.

Em novembro de 2023, Preta Gil foi submetida a uma cirurgia para retirar a bolsa de ileostomia e reconstruir seu trato intestinal.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis