Carregando...

Quem é? DJ Vitória-Régia é a grande campeã do The Masked Singer Brasil

Por baixo da fantasia que representa a flora brasileira estava a cantora Flay, que surpreendeu os jurados e o público a cada apresentação. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A DJ Vitória-Régia é a grande campeã do The Masked Singer Brasil. A final do programa aconteceu neste domingo (9), e contou com apresentações de tirar o fôlego. 

Por baixo da fantasia que representa a flora brasileira estava a cantora Flay, que surpreendeu os jurados e o público a cada apresentação. 

- Anúncio -

Para ela, o seu canto é a marca da sua existência que até então só algumas pessoas sabiam. 

Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro.  Eu sinto uma plenitude dentro do peito que é difícil descrever”, revelou a campeã da temporada.

Destaques sobre *** por e-mail

Além disso, a cantora disse que apesar de confiar muito em seu trabalho, nunca foi óbvio de que seria a campeã do programa.

“Embora eu sempre tenha sido muito confiante no meu trabalho e tenha entrado determinada a vencer, enquanto o programa ia rolando não era algo óbvio para mim. 

No momento em que eu venci, isso teve uma força muito maior do que qualquer valor financeiro ou o troféu em si, é lindo ser exemplo pra tantas pessoas humildes que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui”.

Por fim, Flay ressaltou que a sua vida e a sua arte tem a missão de inspirar pessoas a alcançar lugares de destaque. 

“É sobre uma menina pobre, preta, nordestina, mãe solo, subestimada, que passou a vida passando por cima de todos os nãos que a vida deu em busca do sim e finalmente ele chegou, é uma recompensa de Deus, do universo a uma vida inteira dedicada à algo que faço com tanto amor.

Antes mesmo do programa acabar eu já comecei a colher os frutos da minha participação, todo o respeito e reconhecimento com a minha arte vem acontecendo e isso por si só já é um presente da vida para a minha carreira”, concluiu.

Relembre todas as dicas já dadas pela DJ Vitória Regia, campeã do The Masked Singer Brasil

Durante a temporada, vários nomes foram citados como palpites. Entre os pitacos mais frequentes dados pelos jurados estavam celebridades como Luísa Sonza, Any Gabrielly, Wanessa, Ana Castela, Flay, Jeniffer Nascimento e até mesmo Joelma, que já foi jurada convidada do The Masked Singer Brasil.

Relembre as dicas dadas pela personagem:

  • “Sou eclética e me viro até em idiomas diferentões.”
  • “Tudo que eu faço, me entrego. Sou intensidade total.”
  • “Eu também liderei uma revolução. Tinha muita coisa em jogo. Tive que assumir essa postura mais firme.”
  • “Eu evito confusão, mas quando acontece eu faço logo ela ser manchete de jornal que é para valer pelo menos o estresse.”
  • “Estou sempre em cima dos palcos.”
  • “É preciso muito equilíbrio nessa vida.”
  • Se fosse um personagem de novela seria? A resposta: Maria do Bairro.
  • “Já dirigi muito na minha vida.”
  • “Eu sou versátil. Escrevo, dirijo, produzo, atuo, brigo e ainda cozinho para você, se você estiver com fome.”
  • “Tenho uma equipe que pensa nos meus conteúdos [postados nas redes sociais durante a participação no Masked]. A gente já viu isso acontecer antes, né? Quem tá on é sempre lembrado.”
  • O que a DJ Vitória-Régia costuma cantar quando está tomando banho na floresta? “I Have Nothing”, da Whitney Houston.
  • Qual o maior medo dela? “Perder quem eu amo”, ela responde.
  • “Se alguém me provocar, eu vou para cima. Se me atacar, eu vou atacar.”
  • “Ainda vou poder usar o jatinho do Milho de Milhões para as minhas turnês ou já posso transformá-lo em pipoca?”

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis