Carregando...

Romário chama Bebeto de traidor e ele rebate: “esclerosado”

Os dois ganharam juntos a Copa do Mundo de 94 e eram vistos grandes parceiros no esporte

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Romário chamou Bebeto de traidor durante uma entrevista concedida ao ‘Podcast do Garotinho’, apresentado pelo narrador esportivo José Carlos Araújo, na segunda-feira (8), e iniciou uma polêmica com seu ex-companheiro de campo. 

A declaração do atual senador, eleito pelo Rio de Janeiro, ocorreu durante uma brincadeira na qual ele precisava definir alguns atletas apenas com uma palavra. Ao escutar o nome Bebeto, ele não pestanejou e disparou: “traidor”. 

- Anúncio -

A alegação surpreendeu o apresentador que lembrou que os dois sempre foram vistos como amigos e grandes companheiros no esporte. “É, cara? Todo mundo diz assim: ‘Bebeto foi o maior parceiro do Romário’”, respondeu Garotinho. 

O ex-jogador então explicou que a amizade chegou ao fim devido a política. “Foi, mas não é mais. Me traiu. Na política. Pulou de galho”, disparou Romário. Garotinho rebateu considerando que na política as pessoas mudam de posição. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Mas na política você ainda não se habituou?”, disse o apresentador. “Ah, eu não consigo. Tem algumas coisas na vida que eu levo pra sempre. Fora e dentro da política. Todo dia tem isso, mas quando é com um cara que você gosta, que você conviveu, que você tem uma relação de amizade, em todos os sentidos, isso é triste”, completou Romário.

Algum tempo depois, Garotinho voltou a tocar no assunto e perguntou sobre o fato de Bebeto fazer parte da série documental ‘Romário, o Cara’, da HBO Max, apesar dos dois estarem brigados. O ex-atleta então pontuou que os dois não chegaram a brigar.

“A gente não brigou. Ele só me traiu. Ele está participando porque a série foi antes. As entrevistas meio que já acabaram”, disse Romário. 

Veja um trecho da entrevista:

Bebeto fala de Romário

Nesta terça-feira (9), após saber da acusação feita por Romário, Bebeto conversou com o UOL Esporte e se mostrou surpreso com as declarações do ex-amigo. Visivelmente magoado, ele aproveitou para rebater o senador e acusou o carioca de ser egoísta. 

“Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele”, disse ao UOL Esporte. 

Bebeto ainda afirmou que entrou no Podemos a convite de Romário, que saiu do partido sem avisar ninguém, e que posteriormente se filiou ao PSD para apoiar André Ceciliano, a pedido de Eduardo Paes. “Não traí ninguém, política se faz em grupo e o Romário sempre só pensou nele”, completou o ex-jogador.

Por fim, Bebeto falou que sempre acreditou que depois de velho Romário iria deixar de ser tão egoísta e pontuou que ele sempre gostou de falar que ganhou a Copa do Mundo de 94 sozinho. “Futebol e política se fazem coletivamente e o Romário é individualista”, finalizou. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Maiara mostra abdômen trincado após exercícios na madrugada; veja!

Maiara, da dupla com Maraisa, usou o Instagram para mostrar seu abdômen trincado após realizar exercícios de cardio na madrugada desta segunda-feira (06). A...

Kim Kardashian ironiza boatos de namoro com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen

Kim Kardashian, de 43 anos, resolveu brincar com os rumores de que estaria vivendo um romance com Tom Brady, de 46, ex-marido de Gisele...

Nina Capelly e Lucas Buda estão juntos? Entenda a polêmica!

Nina Capelly, que confirmou estar vivendo um affair com Lucas Buda, usou as redes sociais para negar que tenha se aproximado do ex-BBB por...

Caio Blat fala sobre affair de esposa com filho de Cássia Eller

Caio Blat, de 43 anos, resolveu se manifestar sobre o affair da esposa Luisa Arraes com o filho de Cássia Eller, Francisco Ribeiro Eller,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis