Carregando...

Saiu o casamento! Viih Tube e Eliezer oficializam a união no civil

Nos stories, o casal deu mais detalhes do casamento civil aos seguidores, e mais uma vez reiteraram que terão uma cerimônia completa no futuro.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

É oficial o casamento no civil de Viih Tube e Eliezer. A novidade foi compartilhada com os seguidores no dia 21 de março por meio de um post no Instagram de Eliezer junto a uma declaração de amor para a atriz.

Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, tanta gente falou tanta coisa sem saber. Tanto isso, tantos aquilo…, mas o mais importante, tanto amor.

- Anúncio -

Tanta coisa que construímos, que evoluímos, tanta coisa que já vivemos. E o mais louco, só estamos começando, meu amor, minha amiga, minha mulher, minha esposa. Te amo, Vitória Tube do Carmo”, finalizou.

Rolou casamento! Viih Tube também se declarou para Eliezer em post no Instagram

Com fotos do casamento civil assinado em casa, Viih Tube também comemorou o novo passo do casal, que em breve serão papais de Lua.

Destaques sobre *** por e-mail

“Agora é oficial: casamos no civil. Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido. Fico lembrando do dia em que casamos no Rock in Rio. Quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos?

Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você, meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! Às vezes fico só olhando para você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro!”, disse Viih Tube.

Na publicação, a influenciadora também enfatizou que vai rolar uma grande festa de comemoração em alguns meses.

Não pensem que futuramente não vamos ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa”, concluiu.

Nos stories, o casal deu mais detalhes do casamento civil aos seguidores, e mais uma vez reiteraram que terão uma cerimônia completa.

Você acha que eu não vou fazer uma festa, ainda mais com permuta, quem nem paga do nosso bolso?”, disse a Eliezer.

Viih Tube também contou que o casal escolheu oficializar o casamento em casa para sua maior comodidade, já que Lua pode nascer a qualquer momento. 

“A gente resolveu fazer em casa mesmo, até para o meu conforto e pela correria de São Paulo os cartórios têm essa função de fazer em casa. A gente quer fazer festão, mas lá na frente, quando a Lua estiver maior, para ela estar presente na festa dos pais”, completou Viih. 

Viih Tube revela quanto engordou na gravidez

A influenciadora Viih Tube já está na reta final da gravidez da pequena Lua, sua primeira filha com o ex-BBB Eliezer, e nesta terça-feira (21) usou o seu Instagram para ‘matar a curiosidade do público’ respondendo perguntas enviadas por seguidores.

De acordo com a atriz, a reta final da gravidez não ‘tem mais graça’ devido ao cansaço e demais sintomas. No entanto, Viih enfatiza que tanto ela quanto Lua estão saudáveis e ótimas.

Viih Tube gravidez

“Já estou cansada de tudo, do corpo, do peso. Então, quero que ela nasça logo, porque cansa o peso da barriga, o xixi toda hora, a dor no corpo e a dor para dormir. Você quer descansar, mas deita e não consegue dormir direito. 

Estou me sentindo bem, estou super saudável e ela também. Mas estou já naquela fase que já não tem mais tanta graça, já passou a fase daquela coisinha maravilhosa. Mas não tenho nem do que reclamar”, concluiu.

Segundo Viih Tube, a parte estética será pensada apenas após o parto, e até o momento ela já ganhou 22 kg na gestação.

“Gravidinhas, não pensem que isso é certo ou normal. Os médicos falam que o recomendado é de 8kg a 12kg. Olha que tranquilo, não é mesmo? O importante é que eu estou saudável. Fiz todos os exames de curva glicêmica, pressão… tudo! Então, é mais a parte estética mesmo, que neste momento não me incomoda em nada. 

Estou bem tranquila quanto a isso, amando meu corpo, o processo, minhas fases. Quando passar, penso em estética, mas neste momento é o casulinho da minha vida. Mas extrapolei mesmo, comi o que eu quis”, contou.

Outra curiosidade respondida pela atriz foi em relação ao apartamento onde mora atualmente. Conforme Viih, a sua cobertura já foi colocada à venda, e o desejo é que Lua cresça em uma casa.

“Agora todas as minhas decisões são com o Eli porque casamento é isso. A gente não se vê morando aqui, e o dinheiro vai ajudar no nosso futuro, no que a gente quer investir. São fases diferentes, e é um outro tipo de rotina que quero que Lua tenha”, ressaltou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

João Vicente recebe parabéns de duas ex lindas e famosas

João Vicente de Castro fez aniversário na quinta-feira (27) e recebeu várias felicitações pelos seus 41 anos, entre elas, duas se destacam por serem...

Saiba por que Rita Lee rompeu Zélia Duncan: “Dói até hoje”

Em entrevista para Tati Bernardi, do canal Universa, a Zélia Duncan, de 59 anos, abriu o coração e contou sobre o fim de sua...

Com câncer, Monja Coen fala sobre o tratamento nas redes sociais

Monja Coen, de 76 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. A representante do...

Fabiana Justus passa por transplante de medula óssea: “eufórica”

Fabiana Justus, de 37 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi submetida a um  transplante de medula óssea na última quarta-feira...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis