Carregando...

“Se eu errei, desculpa”, diz Rodriguinho após ser eliminado do BBB 24

O pagodeiro afirmou que não lembrava de ter falado de Yasmin e disse que foi mal-interpretado

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Após ser eliminado do BBB 24, Rodriguinho foi confrontado com suas falas a respeito de Yasmin Brunet durante sua participação no ‘Bate-Papo BBB’, na madrugada desta quarta-feira (28). 

Ao ser entrevistado por Thais Fersoza e Ed Gama, o pagodeiro afirmou que não lembrava da conversa polêmica entre ele, Nizam, Pisane e Vinícius. 

- Anúncio -

“Eu acho ela bem bonita, mas ela está mais velha hoje. Mas é bonita. Não estou falando do rosto, o rosto é lindo. O corpo está meio estranho. Você percebe que ela largou a mão aqui, hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão. Ela sai comendo. Ela parou de fumar. Mas lá fora, ela arrumadona nas baladas, negão”, disse o cantor, na ocasião. 

Após assistir ao vídeo, que mostrava sua declaração, Rodriguinho alegou que sua fala foi mal-interpretada fora do BBB 24. Segundo o ex-Travesso, sua intenção não foi “desvalorizar” Yasmin Brunet. 

Destaques sobre *** por e-mail

“A minha intenção foi de ‘Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes. A Yasmin não é mais uma menininha’”, disse o pagodeiro durante o Bate-Papo BBB. 

Ele ainda destacou que não iria falar do corpo da modelo porque é casado. “O que eu quis dizer foi pra ele [Nizam] parar o assunto. Não lembrava mesmo, não fazia ideia”, completou Rodriguinho. 

Em seguida, os apresentadores abordaram o apelido que o ex-brother deu para Yasmin, que era Yasmin Comer, e o fato de no início do reality ele ter pego no pé da modelo quando ela comia. 

“Eu estava falando dela comer, porque ela comia muito e ela estava falando sobre isso. Virou uma brincadeira entre nós, porque toda hora a gente sentava junto para comer”, afirmou. 

Por fim, o Rodriguinho se desculpou: “Se eu errei, desculpa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém lá dentro. Nunca foi minha intenção ofender ninguém lá dentro”, disse.

Rodriguinho foi eliminado com 78,23% dos votos. Ele estava no paredão com a aliada Fernanda e o professor Lucas Henrique.

Vale destacar que a penúltima eliminada do BBB 24, Deniziane, participou do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, e afirmou ter ficado decepcionada ao descobrir que o ex-Travesso fala mal das pessoas pela costas e “tem alguns posicionamentos que foram muito feios”.

Na ocasião, Luiza Brunet se manifestou e afirmou que a filha deve sentir a mesma coisa quando sair do confinamento. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Marcella Maia fala sobre ‘ménage à trois’ com Agatha Moreira e Rodrigo Simas

A atriz Marcella Maia, de 32 anos, revelou que fez sexo a três com o casal de atores Agatha Moreira, de 32, e Rodrigo...

Mulher que fez ofensas racistas contra filhos de Giovanna Ewbank é indiciada

O Ministério Público de Portugal aceitou a denúncia de racismo contra a mulher que atacou verbalmente os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso...

Entenda a polêmica entre Madonna e os fãs brasileiros

Madonna causou polêmica ao ser grosseira com fãs brasileiros, que assistiam um show da turnê ‘The Celebration Tour’ nos Estados Unidos. O momento foi...

Deolane e Fiuk estão juntos? Entenda o relacionamento dos dois!

Na última semana, rumores de que Deolane Bezerra e Fiuk estariam vivendo um affair tomaram conta das redes sociais, mas a loira já negou...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis