Carregando...

Sensitiva prevê volta de Maíra Cardi e Arthur Aguiar e coach rebate: “sem chances”

Ainda segundo a coach, ela esgotou todas as possibilidades no relacionamento, e já deu tudo o que tinha para dar.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Após a vidente Bianca Sensitiva afirmar ao Central Splash que vê a volta entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, a coach se manifestou sobre as previsões e disse que não há possibilidades de uma reconciliação amorosa entre eles.

Sendo bem sincera, do fundo da minha alma, não vejo a menor possibilidade disso acontecer. Sem chances. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas agora eu não tomei uma decisão impensada”, afirmou Maíra ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

- Anúncio -

Ainda segundo a coach, ela esgotou todas as possibilidades no relacionamento, e já deu tudo o que tinha para dar.

Fiz o meu melhor, e até além do que eu podia. Saio da relação com o coração em paz e com a certeza de que fiz tudo que poderia ser feito para que o casamento desse certo”, ressaltou.

Destaques sobre *** por e-mail

É possível uma volta entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar?

Apesar de não acreditar em uma possível reconciliação, Maíra contou que Arthur tem se mantido próximo, e que ontem mesmo a enviou um buquê de flores a desejando boa sorte com as vendas do projeto ‘Seca Você’.

Achei bonitinho da parte dele. Estamos com uma relação leve, mas é só isso”, enfatizou.

Em relação a previsão de que o casal teria mais um filho, Maíra Cardi foi muito clara e disse que ‘só por um milagre ou se um caio cair na minha cabeça’.

Já falaram isso antes, logo que ele saiu do ‘BBB’. Óbvio que as coisas de Deus a gente não questiona. Mas, na terra, dentro do meu senso, é impossível. A Sophia já foi algo que me fez ir além. 

Não estou disposta a abrir mão de coisas para isso. Isso se a gente estivesse junto, né? Não estando, inviável. Só por um milagre ou se um raio cair na minha cabeça”, concluiu.

Previsões

Recentemente, Arthur Aguiar negou que estaria vivendo um novo affair, e afirmou em conversa com o jornalista Leo Dias que não desistiu de reconquistar a ex-esposa Maíra Cardi, que colocou um fim na relação no dia 6 de outubro.

EU NÃO DESISTI DE RECONQUISTAR A MINHA FAMÍLIA, MINHA MULHER“, DISSE ELE.

Após o ator revelar a intenção de reconquistar a amada, a vidente Bianca Sensitiva afirmou ao Central Splash que vê o casal unido novamente, pois precisam resolver conflitos passados.

“Arthur tem um espírito sedutor e não consegue ceder aos caprichos e egos da vida, levando frustrações e karmas de traição para a relação com Maíra”, contou a vidente.

Ainda segundo a vidente, a relação ainda vai longe e vai se resolver. “É uma relação que ainda vai longe e precisa se resolver. Entre essas idas e vindas, eles ficam mais fortes”.

Além disso, a sensitiva prevê que após Arthur conseguir reconquistar Maíra, o casal terá um segundo filho.

“Eles têm uma grande história ainda pela frente. Após a reconciliação, eles terão uma criança. Eu vejo um menino chegando na vida do casal”, concluiu Bianca.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Filha de Letícia e Juliano Cazarré dá novo susto na família

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, deu um novo susto na família no início da manhã desta sexta-feira (8). Ela precisou ser...

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis