Carregando...

The Masked Singer Brasil: quem é o coelho?

Na revelação, os jurados e o público se surpreenderam muito ao descobrir que por trás da fantasia de coelho estava o ator Paulo Betti, de 70 anos.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O primeiro personagem desmascarado na terceira temporada do The Masked Singer Brasil, que estreou neste domingo (22), foi o coelho.

Na revelação, os jurados e o público se surpreenderam muito ao descobrir que por trás da fantasia de coelho estava o ator Paulo Betti, de 70 anos, que fez sucesso em diversos filmes e novelas, incluindo “Além da Ilusão”, que esteve no ar na Globo em 2022.

- Anúncio -

Veja abaixo o momento da revelação!

Destaques sobre *** por e-mail

Quem é a nova jurada do The Masked Singer Brasil? “ Estou animadíssima!”

A mais nova jurada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, surpreendeu e animou os fãs do programa. A apresentadora Sabrina Sato é quem vai se juntar ao elenco da nova temporada da atração, e ela promete estar mais do que preparada para começar as ‘investigações’.

O anúncio da nova integrante do elenco foi feito pela jornalista Patrícia Poeta no Encontro do dia 30 de novembro.

“Estou muito feliz que agora faço parte do The Masked Singer. Estou animadíssima! É um programa de muito sucesso, é divertido, para a família”, comemorou Sabrina.

Com sua estreia prevista para janeiro de 2023Sabrina Sato se encontra super animada para passar os domingos à tarde ao lado dos outros jurados e colegas.

“Taís Araujo, eu te amo, Eduardo Sterblitch, meu amigo de longa data, Ivete, minha rainha, mas sou muito boa em adivinhar, uma detetive de primeira! Veio com a tática dos meus antepassados, vocês vão ficar passados quando eu adivinhar todos”, ressaltou a nova jurada.

nova jurada The Masked Singer

No comando do programa, Ivete Sangalo continua agitando os jurados ao lado de Priscilla Alcantara, que promete dominar os bastidores do elenco.

Além de Sabrina SatoTaís Araujo e Eduardo Sterblitch, a quarta cadeira fixa do grupo de detetives promete ser revelada em breve pela emissora.

Para a nova jurada Sabrina, fazer parte do time é uma super honra e uma grande responsabilidade.

“O ‘The Masked Singer’ é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes.

Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente”, celebrou Sabrina.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Galisteu fala sobre a última conversa com Senna: “Ficou bravo”

Adriane Galisteu, de 50 anos, namorada de Ayrton Senna quando o piloto de Fórmula 1 morreu, participou de um especial sobre os 30 anos...

Gabriel Medina voltou com a ex Isabella Settanni? Descubra!

Gabriel Medina e Isabella Particelli Settanni levantaram rumores sobre uma possível reconciliação após surfarem juntos no último fim de semana. Na ocasião, a modelo...

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis