Carregando...

Veja como está o baixista Mingau do Ultraje a Rigor hoje

O músico foi baleado na cabeça no início de setembro

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, permanece internado desde que foi baleado na cabeça, no início de setembro. Nesta quinta-feira (30), a filha do músico Isabella Aglio compartilhou o estado de saúde do pai. 

A jovem publicou uma série de fotografias do pai nas redes sociais e explicou que ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar de uma infecção pulmonar. “Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”, escreveu ela.

- Anúncio -

Em uma das imagens, Mingau aparece fazendo um “joinha” com a mão e a filha comemora. “Aqui todo vitória é muito comemorada!”, escreveu. Isabela também compartilhou imagens do rosto do pai pela primeira vez e falou sobre a complexidade do tratamento. 

“A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”, desabafou,

“Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro. Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, completou ainda a filha de Mingau.

Destaques sobre *** por e-mail

O baixista Mingau do Ultraje a Rigor está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Conforme o boletim de saúde atualizado no dia 17 de novembro, ele tem apresentado melhoras no quadro neurológico. 

“Após 75 dias da primeira cirurgia, apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico”, diz parte do boletim. 

O que aconteceu com Mingau, baixista do Ultraje a Rigor?

Mingau foi alvo de uma tentativa de homicídio na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro, na noite de 2 de setembro. Segundo o testemunho de um amigo do músico à Polícia Civil, os dois passeavam de carro nas proximidades da Praça do Ovo e seguiam para fazer um lanche quando o carro em que estavam foi alvo de disparos. 

A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, no entanto, afirma que na ocasião o homem deu outra versão sobre o caso. Ele contou que os dois seguiam para comprar drogas quando Mingau foi baleado. 

No mesmo dia, o músico foi transferido para São Paulo e passou por uma cirurgia. A equipe médica que o atendeu informou que a bala atingiu o lado esquerdo da cabeça, atravessou o cérebro e saiu.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Faustão fala sobre transplante de rim pela primeira vez

Fausto Silva, o Faustão, falou pela primeira vez sobre o transplante de rim ao qual foi submetido na manhã da última segunda-feira (26). Em...

Marido de Fabiana Justus raspa o cabelo: “meu companheiro de vida”

Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, raspou o cabelo para demonstrar apoio à esposa. Ela...

Thor Batista nega que anabolizantes causaram perda de cabelo

Após virar assunto na web, Thor Batista, de 32 anos, resolveu se manifestar sobre as duras críticas que vem sofrendo em relação a sua...

Nicolas Prattes posta foto de Sabrina Sato nas férias do casal

Nicolas Prattes e Sabrina Sato já não escondem que são um casal e nesta terça-feira (27) o ator publicou a primeira foto da amada...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis