Carregando...

Veja o resumo da novela Amor Perfeito até sábado (27)

A reabertura da loja de Wanda é um triunfo, causando irritação em Silvio; veja o que mais vai acontecer até o fim da semana.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A novela das seis Amor Perfeito, escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, está cheia de tensões até este sábado (27).

Quer ver o resumo? Acompanhe abaixo!

- Anúncio -

Resumo de Amor Perfeito: o que vai acontecer entre 24 e 27 de maio

Com uma narrativa alegre, cheia de humor e repleta de reviravoltas, a trama tem direção artística de André Câmara, e é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. 

A direção fica por conta de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes, e a produção é de Isabel Ribeiro com direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Destaques sobre *** por e-mail

24 de maio – quarta-feira

Lucília exerce manipulação sobre Anselmo, gerando desconfiança em Verônica. Gilda tenta disfarçar seu incômodo com a presença de Cândida. Silvio solicita que Anselmo antecipe a inauguração da fonte luminosa. Marcelino informa a Luís que ele e seus amigos irão auxiliá-lo a encontrar Tânia.

Silvio demonstra hostilidade em relação a Marê. Ivan é ignorado por Lucília. Marê pede a Orlando que não permita que Lucília atrapalhe o romance deles. Verônica sente ciúmes de Lucília e Anselmo. As mulheres celebram o desfile na loja de Wanda.

Todos se reúnem para a inauguração da fonte luminosa. Lucília se mostra amável com Anselmo. Luís fica encantado ao ver Tânia desfilando. As luzes da fonte luminosa explodem, deixando a cidade às escuras.

25 de maio – quinta-feira

Anselmo fica desesperado e implora por assistência de Albuquerque. Marê tem uma sugestão para prosseguir com o desfile de Wanda. Verônica se irrita com os elogios que Lucília direciona a Anselmo. A reabertura da loja de Wanda é um triunfo, causando irritação em Silvio. Com a ajuda das crianças, Tânia e Luís conseguem se encontrar.

Marê opta por ter uma conversa com Lucília, causando preocupação em Orlando. Cândida acompanha Verônica para resolver a questão da fonte luminosa. Orlando ameaça se distanciar de Lucília caso ela interfira em seu relacionamento com Marê. Lucília e Anselmo se aproximam ainda mais. Marê solicita uma conversa com a prima de Orlando.

26 de maio – sexta-feira

Lucília tenta manipular Marê ao se fazer de vítima para explicar por que se aproximou de Gilda. Ítalo oferece a Adélia a oportunidade de trabalhar no hospital. Cândida e Verônica acusam Anselmo pelo curto-circuito na fonte luminosa. Lucília disfarça sua falsidade ao abraçar Marê.

Orlando questiona Marê sobre a conversa com sua prima. Neiva confronta Cândida para esclarecer a situação. Albuquerque fica surpreso ao encontrar Marê na alfaiataria. Orlando parabeniza Adélia por conseguir um novo emprego no hospital.

Frei João pega Marcelino no sótão. Gilda reclama das parcerias feitas por Marê para atrair novos hóspedes para o hotel. O delegado considera contar a Gilda sobre o novo emprego de Marê.

27 de maio – sábado

Albuquerque fala mal de Marê para Gusmão. Frei Severo pune Marcelino. Gilda se entusiasma ao saber do novo emprego de Marê. Érico parabeniza Júlio pelo seu novo cliente. Lucília assegura a Orlando que não revelará seu segredo a Marê. Marê chega de carro com os artistas da Cinédia e Gilda fica enfurecida.

Lili flerta com Ivan. Violeta reclama ao descobrir que sua camareira a abandonou. Marê relata a Orlando sobre a visita de Albuquerque à alfaiataria. Gilda tem uma ideia para prejudicar a enteada e envia Gaspar para a alfaiataria para falar com Gusmão e Iolanda.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Filha de Letícia e Juliano Cazarré dá novo susto na família

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, deu um novo susto na família no início da manhã desta sexta-feira (8). Ela precisou ser...

Murilo Benício conta que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves

Murilo Benício contou que comprou um apartamento assombrado por um fantasma de Adriana Esteves durante sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’,...

Nasce filha de Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank comemora

A primeira filha de Fê Paes Leme e do empresário Victor Sampaio nasceu na quarta-feira (17) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A...

Descubra quem são os vencedores do Prêmio gshow BBB 24

Nesta quarta-feira (17), os brothers e sisters  se reuniram para descobrir os vencedores do prêmio gshow BBB 24. Em momentos de muita descontração, os...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis