Carregando...

Viih Tube e Eliezer revelam detalhes da primeira vez: “Foi péssima”

Durante a entrevista, os pais de Lua comentaram detalhes íntimos de como foi a primeira vez no sexo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O casal Viih Tube e Eliezer fizeram uma revelação inusitada durante uma participação no ‘Podcats’, apresentado por Lucas Guimarães e Camila de Loures. Durante a entrevista, os pais de Lua comentaram detalhes íntimos de como foi a primeira vez no sexo.

“A minha sorte com o Eli, eu não sei porque, mas a nossa conexão sexual, até o astrólogo falou pra mim e pra ele, ‘cuidado, porque a conexão sexual de vocês é muito fora da curva’, ele fala pra gente. E sempre foi muito bom. Então desde a primeira vez ele se esforçou bastante” começou a influenciadora.

- Anúncio -

Viih Tube e Eliezer contam sobre episódio inusitado da primeira vez

Em seguida, Eli afirma que apesar disso a primeira vez ao lado de Viih Tube foi caótica, pois ele teve cãibra na hora H.

Foi péssimo para mim, porque eu tive cãibra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: ‘vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita. Estava com dor e fiquei: ‘tomara que ela não perceba o que está acontecendo”, revelou Eli.

Destaques sobre *** por e-mail

Ao contrário do amado, Viih Tube afirmou que a primeira vez foi maravilhosa, porque a cãibra fez milagres no oral.

“E mesmo assim pra mim foi maravilhoso. Depois ele veio me contar, e falou ‘nossa foi péssimo’, e eu disse ‘mano foi maravilhoso’ porque pra mim foi uma delícia. E aí lá naquele oral foi ‘nossa, teve um dom ali’”, brincou a youtuber.

Após as experiências tão diferentes, o casal contou que caiu na risada no meio do sexo. 

Assista abaixo!

Chá revelação do casal

Viih Tube e Eliezer agitaram a web ao revelarem o sexo do primeiro bebê. Durante uma transmissão ao vivo com mais de 400 mil espectadores, o casal anunciou que está à espera de uma menina, a pequena Lua.

Além da transmissão ao vivo no canal do Youtube de Viih Tube, o casal fez uma festa com a temática do Big Brother Brasil, e reuniu familiares, amigos e diversos ex-BBBs.

Na festa, os convidados vestiram verde ou roxo de acordo com seus respectivos palpites, e o anúncio oficial contou com uma revelação inspirada em duas provas bate-volta do reality show, além de claro, um épico discurso do ex-apresentador Tiago Leifert.

Após levarem um banho de tinta rosa, Viih Tube foi ao Instagram afirmar que não poderia ter melhor maneira de receber a notícia.

“Não tinha forma mais a gente pra revelar o sexo da nossa pacotinha, tenho certeza que a nossa família será assim, desse jeitinho, divertida, cheia de paz e com muito amor ? Te amamos tanto minha filha!”, afirmou a influenciadora no Instagram.

Antes de anunciarem o sexo, o jornalista Tiago Leifert protagonizou um discurso emocionante para o casal.

“Na maior aventura humana que existe, o Eli, no dia 10 de abril, disse que não estava preparado para ser pai. Fui pesquisar. Está gravado, o Brasil estava vendo, Papai do Céu estava vendo. Ninguém está preparado pra ser pai. A gente aprende.

Você pode achar que sua missão no mundo era viajar por aí, ser um ás do marketing, não. Sua missão é ser pai. Viih Tube a mesma coisa. Sua missão é ser mãe. Ninguém está preparado. Então aproveitem. Todo mundo fala e nisso as pessoas têm razão, que passa rápido. A gente pisca e já é BBB 42.

Chegou a hora de revelar o sexo da criança, mas não serei eu a fazê-lo. Sejam muito felizes e contem comigo. Quem vai ajudar agora são os dummies”, disse o ex-apresentador do BBB em parte do seu discurso.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Nasce segunda filha do sertanejo Fabiano Menotti e da esposa Gaby

A segunda filha, Fabiano Menotti e da esposa, Gaby Menotti, nasceu às 10h15 da manhã de quarta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. A...

Jojo Todynho é processada por colega após briga na faculdade

Jojo Todynho, de 27 anos, é alvo de um processo movido por Gabriela dos Santos do Nascimento, a estudante com a qual se envolveu...

Fabi Justus revela que doador de medula óssea é estrangeiro

Fabiana Justus, de 37 anos, contou para os seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram que o doador da medula óssea que...

Ana Maria Braga é criticada por “destratar” funcionário; entenda!

Ana Maria Braga foi alvo de inúmeras críticas devido a uma interação com um funcionário de sua equipe durante o programa ‘Mais Você’, da...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis