Carregando...

Viih Tube é internada às pressas após passar mal e faz biquinho na maca

Conforme explicou, o médico a diagnosticou com "algum tipo de virose" e receitou repouso e hidratação

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Viih Tube foi internada na manhã desta quarta-feira (29) em um Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar mal durante a madrugada. A própria influenciadora compartilhou uma foto tirada na instituição de saúde pelas redes sociais. 

Segundo a ex-BBB, na última terça-feira (28), ela precisou levar a filha Lua Di Felicce, de sete meses, ao pediatra porque a pequena não estava bem. “Fomos no pediatra de retorno mesmo. Mas eu e a lua com febre indo e vindo e diarreia. Deve ser algum vírus socorro Deus que tenho 9 reuniões só amanhã”, relatou.

- Anúncio -

Posteriormente, Lua melhorou, mas Viih Tube continuou passando mal e precisou ser internada. “E vamos de medicação na veia, a Lua já está bem melhor, comeu super bem manga, mamou (não estava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim porque a mãe está podre”, escreveu ela pelos stories.

Já no fim da tarde, a mãe de Lua contou que recebeu alta, mas continuava com os sintomas apresentados anteriormente. Conforme explicou, o médico a diagnosticou com “algum tipo de virose” e receitou repouso e hidratação.

Destaques sobre *** por e-mail

Durante a noite, o marido da influencer, o também ex-BBB Eliezer, mostrou no Instagram que estava preparando uma sopa para esposa.

Nas últimas semanas, o casal Viih Tube e Eliezer iniciou uma verdadeira guerra contra os haters da filha Lua. Os dois contrataram uma equipe de quatro pessoas para compilar e ‘printar’ os comentários maldosos feitos contra a bebê nas redes sociais. 

“Montei um grupo e, além dessas quatro pessoas e eu, tem meus advogados e um criminalista com experiência nesse tipo de crime para identificar e processar cada um”, explicou Eliezer.

Os dois chegaram a conceder uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo, onde falaram sobre os ataques que a filha vem sofrendo. Segundo o relato, a pequena Lua começou a ser vítima de comentários gordofóbicos com apenas três meses de idade. Na ocasião, o casal ainda destacou que muitos deles vem disfarçados de dicas.

“‘Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, disse Eliezer. “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou Viih Tube.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Marido de Fabiana Justus raspa o cabelo: “meu companheiro de vida”

Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, raspou o cabelo para demonstrar apoio à esposa. Ela...

Thor Batista nega que anabolizantes causaram perda de cabelo

Após virar assunto na web, Thor Batista, de 32 anos, resolveu se manifestar sobre as duras críticas que vem sofrendo em relação a sua...

Nicolas Prattes posta foto de Sabrina Sato nas férias do casal

Nicolas Prattes e Sabrina Sato já não escondem que são um casal e nesta terça-feira (27) o ator publicou a primeira foto da amada...

Humorista Pedro Manso revela demência: “não queria acreditar”

O humorista Pedro Manso, de 51 anos, revelou na segunda-feira ((26) a possibilidade de estar com demência. O artista usou seu perfil no Instagram...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis