Muita gente não lembra ou ainda nem era nascida quando Marília Gabriela entrevistou Madonna em 1998, no que se tornou um dos episódios mais traumáticos da vida da jornalista e apresentadora.
Na época, após meses de negociação com a equipe da cantora americana, Marília conseguiu marcar uma entrevista com a estrela para o programa ‘De Frente com Gabi’, exibido pelo SBT.
As duas se encontraram em um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, escolhido pela estrela pop e brasileiro tinha apenas meia-hora para fazer as perguntas que desejava. Até aí tudo bem, o pesadelo começou quando as duas começaram a interagir.
Durante a entrevista, a cantora parecia ter dificuldade para entender os questionamentos da apresentadora brasileira e, a partir de certo momento, começou a ser monossilábica e evasiva.
Sem disfarçar a impaciência, Madonna deixou Marília Gabriela em uma situação totalmente desconfortável. A celebridade internacional ainda negou o pedido da entrevistadora para que cantasse um mantra, deu algumas respostas atravessadas e acabou com a graça do famoso quadro ‘bate-bola’.
Em entrevista à Folha de São Paulo, a apresentadora chegou a falar sobre o fatídico momento de sua carreira e explicou que com o passar dos anos superou o trauma.
“Continuo achando a Madonna um ícone da nossa geração. Passei por aquele perrengue na época, fiquei triste, mais do que aborrecida, e o tempo se incumbiu em diluir a minha lembrança daquele tropeção”, desabafou Marília.
Assista à entrevista de Madonna para Marília Gabriela:
Madonna está no Brasil para se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, próximo sábado (4). O show é o último da turnê mundial ‘The Celebration Tour’, será gratuito e a expectativa de público é de cerca de 1,5 milhões de pessoas.
A rainha do pop está hospedada no sexto andar do Copacabana Palace, em uma das sete suítes presidenciais do hotel. O quarto tem piscina privativa com vista para o mar, mordomo exclusivo e uma diária de R$ 30 mil.
Contudo, ela estaria incomodada com a falta de privacidade do local, já que do prédio ao lado, o famoso Chopin, é possível ver a área da piscina. Ela até tentou resolver a situação e solicitou que o hotel coloca-se um tapume, mas mesmo com a intervenção ainda é possível avistar o local.
Além disso, segundo fontes internas do hotel, Madonna também teria reclamado do calor do Rio de Janeiro e do barulho dos fãs que se amontoam na porta do hotel.