Carregando...

Solange Almeida é submetida a cirurgia de emergência em Fortaleza

Em nota, a equipe da artista explicou que a operação ocorreu sem nenhuma intercorrência

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Solange Almeida, de 49 anos, foi submetida a uma cirurgia de emergência durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Fortaleza, no Ceará. Por conta do procedimento, a cantora precisou cancelar todos os compromissos agendados para os próximos dias. 

Em nota, publicada na redes sociais, a equipe da artista informou a situação e explicou que a operação ocorreu sem nenhuma intercorrência. Veja o que diz o comunicado: 

- Anúncio -

“O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE (07) dias. 

“Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas.

Destaques sobre *** por e-mail

Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”.

Solange Almeida se tornou conhecida como vocalista da banda ‘Aviões do Forró’e atualmente se apresenta em carreira solo.

Qual cirurgia Solange Almeida fez?

  • À revista ‘Quem’, a assessoria de Solange Almeida informou que a cantora foi submetida a uma laparoscopia depois de apresentar dor abdominal e a suspeita de obstrução intestinal ser levantada.

O que é obstrução intestinal?

A obstrução intestinal é uma condição médica em que há bloqueio parcial ou completo do intestino, interferindo no movimento normal dos alimentos, líquidos e gases através do trato digestivo. Isso pode ocorrer em qualquer parte do intestino delgado ou grosso e pode ser causado por uma variedade de fatores, incluindo:

  1. Adesões ou cicatrizes resultantes de cirurgias abdominais anteriores.
  2. Hérnias abdominais.
  3. Tumores.
  4. Intussuscepção, que é quando uma parte do intestino se dobra para dentro de outra parte.
  5. Impactação fecal, onde fezes endurecidas bloqueiam o intestino.
  6. Doenças inflamatórias intestinais, como a doença de Crohn ou a colite ulcerativa.

Os sintomas de obstrução intestinal podem incluir dor abdominal intensa, cólicas, náuseas, vômitos, inchaço abdominal e incapacidade de eliminar gases ou fezes.

O tratamento depende da causa subjacente da obstrução e pode envolver intervenção médica, como hidratação, medicamentos para aliviar os sintomas, ou cirurgia para remover o bloqueio. É uma condição séria que requer avaliação médica imediata.

Em 2023, a cantora Solange Almeida falou sobre os problemas que vem enfrentando por causa do uso de cigarro eletrônico em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Adriano Imperador nega ménage com Belo e Gracyanne: “nem sei o que é”

Adriano Imperador, de 42 anos, usou seu perfil no Instagram para negar que tenha feito um ménage com Belo e Gracyanne Barbosa, quando os...

Filho de Fábio Jr. se pronuncia em meio a polêmica sobre guarda

O filho mais novo de Fábio Jr., Záion, de 15 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a mãe, Mari...

Susana Werner celebra casamento com Júlio César após separação turbulenta

Susana Werner, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram para celebrar o casamento de mais de 20 anos com Júlio César, de 44,...

Horóscopo de hoje: sábado, dia 27 de abril de 2024

O horóscopo de hoje, sábado (dia 27 de abril de 2024), traz previsões para os signos de touro, leão, capricórnio, áries, aquário, peixes, sagitário,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis