Carregando...

Carolina Dieckmann sai da Globo após 30 anos de contrato

A atriz entrou na emissora quando ainda era adolescente

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Nesta semana, Carolina Dieckmann e a Rede Globo encerraram uma parceria prolífica que durou mais de 30 anos. Se por um lado a atriz sempre esteve envolvida nas melhores produções da televisão brasileira, por outro, a emissora colheu todos os frutos possíveis por investir na exclusividade da estrela. 

Carolina usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para se despedir da TV Globo e agradecer pela oportunidade dada a ela quando ainda era uma menina. Ao lado de uma foto de sua Carteira de Trabalho, assinada em 1º de novembro de 1992, e de imagens suas em novelas e minisséries, ela falou sobre a importância da emissora em sua vida.

- Anúncio -

“Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar”, escreveu a artista no Instagram. 

“Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento pra tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias”, continuou. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em seu adeus à Globo, Carolina Dieckmann declarou ainda que agora precisa “dar seu primeiro voo sozinha”:

“Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres. Levo comigo as memórias mais preciosas… indizíveis… 11078 dias felizes!”, 

“Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho”,  finalizou a atriz.

Em novembro de 2023, Carolina Dieckmann, de 45 anos, abriu o coração ao falar como a separação do ator Marcos Frota, de 67, foi tumultuada e explorada pela mídia. O assunto foi pauta durante sua participação no programa ‘Angélica: 50 & tanto’, do Globoplay.

A atriz foi casada com Frota entre os anos de 1997 a 2004, juntos eles tiveram o filho Davi, de 24 anos.

Dieckmann lembrou que, como se não bastasse estar sofrendo pelo fim do casamento, a imprensa a pintou com vilã a ponto das pessoas ficarem com pena de Marcos Frota e quererem bater nela.

“SOFRI MUITO QUANDO ME SEPAREI DO MARQUINHOS. AS PESSOAS QUERIAM ME BATER. EU ESTAVA SOFRENDO DE CHEGAR ÀQUELA CONCLUSÃO, MAIS DO QUE QUALQUER PESSOA. ENTÃO, SE DECIDI ISSO, JÁ ESTAVA SENDO DIFÍCIL PRA MIM”, LEMBROU.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Davi confunde os ‘Titãs’ com “artista de novela” e web reage

Após Davi Brito, do BBB 24, afirmar que não sabia quem eram os integrantes da banda ‘Titãs, várias pessoas usaram as redes sociais para...

Renascer: Eliana seduz Damião e o jagunço trai Ritinha

Nos próximos capítulos de ‘Renascer’, novela das nove da Globo, Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) irão iniciar um romance tórrido depois que Ritinha...

Renascer: farsa de Buba desmorona e Teca se junta a comparsas

Grávida… ou não? A mentira sobre a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em ‘Renascer’, novela das nove da TV...

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 11 a 16 de março

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 11 a 16 de março de 2024. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis