Carregando...

Grazi Massafera e Humberto Carrão vivem affair, dizem sites

Os artistas teriam se aproximado através das redes sociais

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Grazi Massafera, de 41 anos, e Humberto Carrão, de 32, vivem um romance desde o final de 2023, segundo o jornal Extra e a coluna F5, da Folha de São Paulo. A assessoria da atriz negou a informação. 

De acordo com as publicações, os artistas começaram a trocar figurinhas pelas redes sociais e acabaram levando o flerte para a vida real. Além disso, o combinado entre os dois seria de que não se trata de um namoro, mas de uma relação sem compromisso, ou seja, o bom e velho affair.  

- Anúncio -

Ambos jornais afirmam que Grazi Massafera e Humberto Carrão mantêm a mesma dinâmica do namoro da atriz com o modelo Marlon Teixeira, que era de se encontrarem quando o trabalho e a agenda dos dois permitia. 

Vale destacar que, no início de janeiro, a loira negou que houvesse algum tipo de relacionamento entre ela e Marlon. Na ocasião, atriz chamou de fake news matérias que apontavam o fim do namoro entre os dois. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Mal cheguei de uma mini folga por conta das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive). Estão atrasados ou só falta de notícias como essa mesmo? Marlon pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses. Só vejo cidade cenográfica há um bom tempo”, escreveu ela, no Instagram. 

Nesta segunda-feira (27), depois que as notícias envolvendo o nome de Grazi e Humberto começaram a circular, a famosa postou uma frase que pareceu uma indireta sobre o assunto. 

“Se organizar direitinho dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobra tempo para hidratar o cabelo”, publicou a atriz, nos stories do Instagram.

O ator está solteiro e não assume um relacionamento desde o fim do casamento com a atriz Chandelly Braz, 39, em agosto de 2022.

Atualmente, ele pode ser visto na primeira fase do remake de ‘Renascer’, novela das nove da TV Globo. Também segundo o Extra, existem rumores de que Humberto Carrão e Duda Santos, que faz par romântico com ele no folhetim, teriam ficado durante as gravações na Bahia.

Já Grazi está envolvida com gravações de ‘Dona Beja’, da HBO Max. A atriz interpreta a protagonista na produção da plataforma de streaming.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

BBB 24: Davi confunde os ‘Titãs’ com “artista de novela” e web reage

Após Davi Brito, do BBB 24, afirmar que não sabia quem eram os integrantes da banda ‘Titãs, várias pessoas usaram as redes sociais para...

Renascer: Eliana seduz Damião e o jagunço trai Ritinha

Nos próximos capítulos de ‘Renascer’, novela das nove da Globo, Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) irão iniciar um romance tórrido depois que Ritinha...

Renascer: farsa de Buba desmorona e Teca se junta a comparsas

Grávida… ou não? A mentira sobre a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em ‘Renascer’, novela das nove da TV...

Resumo de ‘Renascer’ para a semana 11 a 16 de março

Veja o resumo da novela ‘Renascer’ para os capítulos da semana 11 a 16 de março de 2024. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis