Carregando...

Mulher que matou marido degolado na frente do filho será enforcada

Ela queria ficar com o seguro de R$ 12 milhões e com o amante

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher britânica que matou o marido para ficar com o seguro de vida de R$ 12 milhões e com o amante foi condenada a pena de morte na Índia. O crime ocorreu em 2016, mas só agora Ramandeep Kaur Mann, de 38 anos, foi julgada. 

Mann, o marido chamado Sukhjit Singh, de 34 anos, e os dois filhos do casal passavam as férias na casa da mãe dele em Banda, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, quando ela misturou pílulas para dormir com o curry servido à vítima e depois cortou sua garganta

- Anúncio -

Durante a investigação, a polícia descobriu que a mulher foi ajudada por seu amante, Gurpreet Singh, e que dois planejaram o assassinado para que ela pudesse escapar do casamento e, ao mesmo tempo, ficar bem financeiramente. 

O depoimento comovente do filho mais velho dos dois, chamado Arjun, foi vital para condenar a mãe. Segundo contou, no dia do crime, o pai comeu o curry que sua esposa misturou com pílulas para dormir, assim como o filho mais novo do casal, Aryan, na época com seis anos, mas ele não comeu. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na sequência, os dois dormiram profundamente, enquanto Arjun foi adormeceu em um “sono normal”. Quando todos já estavam na cama, Mann deixou seu amante entrar e os dois iniciaram o assassinato. Contudo, Arjun acabou acordando com a movimentação.

No tribunal, ele relatou que viu a mãe montada em seu pai sufocando-o com um travesseiro até que Gurpreet bateu em sua cabeça com um martelo. Para, na sequência, ela cortar a garganta do marido com uma faca.

O caso extraconjugal entre o amante e a mulher que posteriormente matou o marido começou um ano antes do crime, durante férias em família em Dubai. Gurpreet era amigo de infância de Singh e morava em Dubai.

Ele passou um tempo com a família quando eles o visitaram e seu relacionamento com Mann continuou por meio de mensagens de texto e ligações posteriores.

“Este crime nojento estava sendo planejado por Mann enquanto ela estava no Reino Unido e Gurpreet em Dubai. Gurpreet era como o irmão de seu marido, eles eram muito próximos. A família dele ainda não acredita que ele os traiu assim”, disse Ashok Khanna, advogado da família de Singh. 

“Mann não demonstrou nenhum remorso e tem sido muito arrogante desde o momento em que foi presa. Ela merece esse castigo porque se trata de uma mulher que drogou o próprio marido e os filhos para poder matá-lo. não foi apenas o desejo de estar com Gurpreet que a motivou. Ela também ganhou muito dinheiro com a morte dele”, completou Khanna. 

O casal de amantes foi desmascarado e preso logo depois do crime. Enquanto a mulher que matou o marido pelo seguro foi condenada à forca, o amante escapou da pena de morte e mas recebeu a sentença de prisão perpétua.

Quando foi informada de sua condenação pela Justiça indiana, Mann gritou que foi “incriminada” e afirmou ser inocente.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis