Carregando...

Professores são demitidos após usarem escola para fazerem vídeos pornôs

O caso aconteceu em Lake Havasu, no estado do Arizona, nos Estados Unidos (EUA), e viralizou após pais, alunos e outros professores encontrarem os vídeos nas redes sociais.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um casal de professores foi demitido de uma escola após usarem uma sala de aula para produzirem vídeos pornôs para uma plataforma de conteúdo adulto conhecida como ‘OnlyFans’

O caso aconteceu em Lake Havasu, no estado do Arizona, nos Estados Unidos (EUA), e viralizou após pais, alunos e outros professores encontrarem os vídeos nas redes sociais.

- Anúncio -

Renda extra! Professores usavam escola para gravarem vídeos pornôs

Conforme Samantha Peer, que usava o codinome ‘Khloe Karter’ para não ser identificada, ela deixou de trabalhar na Thunderbolt Middle School no dia 31 de outubro após ser forçada a pedir demissão sob ameaça do caso ‘se tornar público’.

O seu marido, o professor Dillon Peer, foi demitido da Nautilus Elementary School no dia 4 de novembro ‘sem motivo aparente’.

Destaques sobre *** por e-mail

No momento, não há como identificar como os vídeos pornográficos chegaram até vários alunos e seus pais, mas o compartilhamento frenético das imagens fez com que uma das escolas envolvidas emitisse um comunicado referente ao caso.

“As imagens não foram feitas durante os dias de aula e a pessoa envolvida no vídeo não trabalha mais no distrito escolar”, afirmou o posicionamento da Thunderbolt Middle School.

Posteriormente, Vanessa publicou um vídeo em suas redes sociais para dar a sua versão da história, e explicou que trabalhava na mesma escola há cinco anos, sem nunca ter pedido por um aumento salarial. 

De acordo com ela, a performance dela e do marido nos vídeos tinha o intuito de ser uma renda extra em casa.

“Nesse período, eu precisei pegar trabalhos extras para aumentar minha renda. Cheguei a um ponto no qual minha família não conseguia sobreviver com os nossos salários de professores”, desabafou a mulher.

A professora ainda disse que ela e o marido perderam tempo de qualidade com os filhos por conta da quantidade de empregos acumulados, e disse que o bem-estar de sua família era sua maior prioridade. 

Em entrevista a um canal de televisão, Vanessa disse que chegou a bloquear todos os vídeos para o estado do Arizona, mas mesmo assim o conteúdo foi vazado.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis