De acordo com o portal do UOL, a Maria pode ser expulsa a qualquer momento e durante a manhã desta terça-feira (15) ela chegou até mesmo a ser chamada para um confessionário. A sister pediu desculpas ao vivo devido às cenas de violência na qual ela cometeu contra Natália durante o jogo da Discórdia.
O jogo aconteceu durante a última segunda-feira (14) e tinha uma dinâmica bem simples: o participante deveria ir na frente de seus outros colegas e determinar alguém que gostaria de criticar. Ele deveria falar o que incomoda nessa pessoa e se a maior concordasse, poderia jogar ao menos um balde de água suja. Se a maioria das pessoas fossem contra, o acusado deveria jogar a água suja no acusador.
A Maria teria jogado um balde de água com mais força na cabeça de Natália, que está no paredão desta terça-feira (15) e no mesmo momento houve o desligamento das câmeras. Não demorou para que os internautas começassem a se manifestar nas redes sociais pedindo que haja o desligamento da sister devido ao fato de que ela estaria indo contra as regras.
Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Maria após uma suposta agressão cometida contra Natália Deodato no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, onde a atriz acertou um balde na cabeça da mineira. No entanto, até o momento, não está havendo nenhum indício de que ela será a próxima eliminada do reality e apenas houve a publicação de um vídeo pela emissora em que a sister aparece pedindo desculpas.
