Carregando...

Home Site Página 918

Maria expulsa do BBB? Câmeras são desligadas em jogo da Discórdia após violência

De acordo com o portal do UOL, a Maria  pode ser expulsa a qualquer momento e durante a manhã desta terça-feira (15) ela chegou até mesmo a ser chamada para um confessionário.  A sister pediu desculpas ao vivo devido às cenas de violência na qual ela cometeu contra Natália durante o jogo da Discórdia. 

O jogo aconteceu durante a última segunda-feira (14) e tinha uma dinâmica bem simples: o participante deveria ir na frente de seus outros colegas e determinar alguém que gostaria de criticar. Ele deveria falar o que incomoda nessa pessoa e se a maior concordasse, poderia jogar ao menos um balde de água suja. Se a maioria das pessoas fossem contra, o acusado deveria jogar a água suja no acusador. 

A Maria teria jogado um balde de água com mais força na cabeça de Natália, que está no paredão desta terça-feira (15) e no mesmo momento houve o desligamento das câmeras. Não demorou para que os internautas começassem a se manifestar nas redes sociais pedindo que haja o desligamento da sister devido ao fato de que ela estaria indo contra as regras. 

Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Maria após uma suposta agressão cometida contra Natália Deodato no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, onde a atriz acertou um balde na cabeça da mineira. No entanto, até o momento, não está havendo nenhum indício de que ela será a próxima eliminada do reality e apenas houve a publicação de um vídeo pela emissora em que a sister aparece pedindo desculpas. 

Jade Picon perde 300 mil seguidores com jogo da Discórdia do BBB

BBB: Durante a última segunda-feira (14), Tadeu Schmidt explicou para os membros da casa como deveria ser o jogo da discórdia.  Em suma, o integrante deveria pegar uma placa e escrever tanto o motivo quanto o nome da pessoa que ele não gostava. Depois disso, deveria explicar para os membros e jogar um balde de água suja sobre a pessoa. As placas contavam com alguns significados diferentes e se poderia escolher aquela que mais se encaixava no selecionado para criticar. 

Foi determinado pelo jogo que se a maior parte dos outros que estão na casa concordarem com quem está acusando, ele tem direito a jogar um balde de água suja no acusado. No entanto, se a maior parte discorda dele, é o acusado que deveria jogar o balde de água. 

Viny não tomou nenhum banho e a Natália, que também está no paredão desta terça-feira (15) foi uma das mais votadas. De acordo com a enquete do UOL, ela ainda deve ser uma das eliminadas durante a noite visto que conta com ao menos 77% de todas as intenções de votos. 

BBB

Não tardou para que os efeitos do jogo da Discórdia começassem a aparecer e que Jade fosse uma das mais punidas: em apenas um dia, ela perdeu mais de 300 mil seguidores, saindo de 18,1 milhões para apenas 17,8 milhões. Nas enquetes, a sister também aparece como uma das integrantes mais odiadas e com pior jogo. O valor da perda pode ser negativo para sua fonte de renda. 

BBB 22: Paulo André é casado? Filho aparece no BBB e causa desconforto

Paulo André é um dos integrantes do BBB 22 e nesta terça-feira (15) teve uma surpresa dentro do reality após a produção colocar o vídeo do seu filho em escala nacional – todas as imagens podem ser acessadas através do portal do Gshow. O momento acabou sendo desconfortável para os internautas e para a sua ficante que também está dentro do programa, a Jade Picon. Algumas pessoas acreditaram que ele era casado e que estava traindo a esposa.

“Gente, eu estou maluca ou ele realmente está colocando chifre na esposa dele? Como assim ele tem filho e estava com a Jade Picon sem falar nada sobre o assunto? Meu Deus, ele estava tentando esconder um dos bens mais precioso que os pais e mães devem ter!” 

Atualmente, o atleta do BBB conta com um pequeno de apenas 5 meses e já teve a vida amorosa mais do que agitada. A mãe da criança já se manifestou sobre ele nas redes sociais. Hoje em dia, a guarda está com a mãe e André tem que fazer o pagamento de um valor de pensão mensalmente e para auxiliar a cobrir gastos como a fralda e a alimentação. A situação foi densa para alguns que contestaram o fato dele ter abandonado a mãe em sua gestação. 

A mãe se manifestou e disse que eles cuidam do menino juntos, mas que são apenas amigos. Devido a isso, teria total liberdade para ficar com outras pessoas. O perfil do Instagram do menino já conta com mais de 95 mil seguidores. 

Por que Bolsonaro pode atrapalhar negociações diplomáticas dos EUA com Rússia?

Durante a última segunda-feira (14), o ex-juiz Moro afirmou em suas redes sociais que o presidente da República, Jair Bolsonaro, era um trapalhão e poderia prejudicar as relações dos Estados Unidos e da União Europeia com a Rússia em momento em que Putin pode invadir a Ucrânia. Nesta terça-feira (15), Jair teria viajado para Moscou e poderia ficar em um hotel que tem diária no preço de R$ 100 mil por dia.

O que acontece é que o Brasil tem relações dependentes com os EUA e isso poderia fazer com que Biden acredite que estamos do lado dos russos, cortando ainda mais as relações com o Brasil. Mas a questão é que o Bolsonaro não está do lado russo e pretende apenas ir até  Moscou para discutir assuntos relacionados à defesa do Estado. 

Bolsonaro

A viagem deve seguir todas as normas do vírus da Covid-19 para que não haja comprometimento em outro país e desenvolvimento de variantes. Devido a isso, o chefe das Forças da Marinha teve que ser dispensado porque informou que desde a última segunda-feira (14) estava sentindo os sintomas do coronavírus. 

Desde o mês de janeiro, a Otan em parceria com os EUA e o Canadá alertam que os russos estariam prestes a abalar a democracia e independência de um país ao invadir a Ucrânia. De acordo com as acusações, é estimado que mais de 100 mil soldados russos estivessem nas fronteiras com o país que já fez parte da União Soviética até o ano de 1991, quando se tornou independente. 

Atlético-MG X Athletic Club: jogo ao vivo

Durante essa terça-feira (15), deve haver o jogo ao vivo do Atlético-MG  contra o Athletic Club a partir das 21 horas pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Em suma, a transmissão está prevista para acontecer ao vivo pelo portal do Premiere que pertence à Globo. A partida deve acontecer no Mineirão, um dos estádios mais frequentados do Brasil e as vendas de ingresso já estão acontecendo em escala nacional tanto para os assinantes do clube quanto para outros que estão de fora. 

Como escalação para o Atlético-MG, conta-se com a participação de Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Arana (Dodô); Allan (Otávio) e Tchê Tchê; Savarino, Zaracho (Dylan) e Keno; Hulk. De acordo com o time, é estimado que apenas o Vargas atue como um dos desfalques devido ao fato de que está de atestado médico devido a conflitos que tem em sua saúde.

Já em relação ao time concorrente, o Athletic Club, espera-se que haja a participação de jogadores como Pedro Rocha; Wallison Silva, Danilo, Sidimar e Vinícius Silva; Emerson, Willian Mococa e Kadu; Michael Paulista, Nathan e Rafhael Lucas. Tanto Diego Fumaça quanto Douglas foram suspensos durante a última partida porque foram contra as regras do jogo e não puderam fazer parte dos selecionados para essa terça-feira (15). 

Esse é o único jogo que foi marcado para o Campeonato Mineiro.

Acompanhe o Jornal Social para se manter atualizado em todas as notícias que são publicadas por nosso portal diariamente. Contamos com mais de 60 publicações sobre esportes, entretenimento, economia e política. 

Greve em São Luís no setor de transportes começou e linhas podem ficar paradas

Os rodoviários da cidade de São Luís se manifestaram durante essa terça-feira (15), após uma assembleia geral em que por quase decisão unânime, haveria greve a partir desta quarta-feira (16). Essa não é a primeira vez que o setor está parado devido a péssimas condições de pagamento que não estão acompanhando a inflação e também em relação ao reajuste do vale alienação que está abaixo do que é fornecido pelo mercado. Os trabalhadores estão desde a última semana pedindo para que a empresa que é responsável pelo transporte público faça um reajuste de ao menos 5% sobre o salário de cada um. 

Devido ao fato de não terem recebido nenhuma contraproposta que realmente seja favorável para o setor, devem parar nesta quarta-feira (16) e irão voltar a atuar somente quando forem informados sobre o acatamento ou não do reajuste. Dessa forma, não se sabe até quando a greve deve permanecer ativa e se a empresa deve repor os funcionários até amanhã para que os cidadão que vivem em São Luiz e dependem do Ônibus não sejam prejudicados. 

De acordo com a nota que foi emitida pelo setor, os representantes do sindicato de São Luiz se encontraram com o SET e foi indeterminado a greve por tempo indeterminado. Na mensagem que foi emitida para a imprensa, foi informado que chegou-se ao  cúmulo e que não iriam aceitar a injustiça que estão cometendo com os trabalhadores. 

RB Salzburg x Bayern de Munique: onde assistir, horário, escalações e notícias

Durante essa  quarta-feira (16), deve haver o jogo ao vivo do Bayern de Munique contra o RB a partir das 17 horas pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, chamada de modo internacional pela Champions League. Em suma, o jogo está previsto para acontecer na Red Bull Arena, em Salzburgo (AUS). Os portais que devem trabalhar com a transmissão ao vivo no mesmo dia devem ser o HBO Max – que transmitiu uma grande parte dos jogos no ano de 2021 – e também o Space. 

Como provável escalação para o RB Salzburg, temos a participação dos times Kohn; Kristensen, Onguene, Wober e Ulmer; Sucic, Câmara e Seewald; Aaronson; Adeyemi e Okafor. Como desfalques para o jogo desta quarta-feira (16), pode-se citar uma gama de jogadores como: Benjamin Sesko, Zlatko Junuzovic, Albert Vallci, Bryan Okoh. Todos eles estão machucados e não devem entrar em campo em nenhum jogo desta semana. 

Como uma provável escalação para o Bayern de Munique, tem a participação dos jogadores Ulreich; Pavard, Sule, Upamecano e Hernandez; Kimmich e Tolisso; Gnabry, Muller e Sane; Lewandowski. Entre os desfalques para o dia, é estimado que estejam o Leaon e o Manuel que estão lesionados. O Jamal estava sendo aguardado, mas recentemente foi diagnosticado com o vírus da Covid-19 e não pode comparecer. O time  está em primeiro lugar do Grupo E e conta com 18 pontos. Ao todo, o desempenho dos últimos cinco jogos foi de 100% com cinco vitórias seguidas. 

Bolsonaro: ida para a Rússia pode o prejudicar nas eleições

Durante essa terça-feira (15), o presidente da República, Jair Bolsonaro, está indo para a Rússia para se encontrar com o presidente Putin ainda amanhã (16). Tanto Moro quanto outras figuras que fazem parte da oposição argumentam que isso pode ser negativo para a política brasileira e até mesmo para a diplomacia com os Estados Unidos, fazendo com que o atual chefe do Executivo fique queimado perante os seus eleitores.

De modo bastante simplificado,  os Estados Unidos – que é um dos parceiros do Brasil – está em conflito com Putin, presidente russo. Os conflitos começaram após a Otan acusar a Rússia de estar enviando mais de 100 mil soldados para as fronteiras com os ucranianos e que poderiam invadir a qualquer momento. Putin, entretanto, nega essa possibilidade. A Ucrânia já fez parte da União Soviética até o ano de 1991 quando se tornou independente com o enfraquecimento do socialismo na região. 

Pesquisas como a da Genial/Quest que foram divulgadas durante a última quarta-feira (09) mostram que os eleitores do Partido dos Trabalhadores já estão mais decididos sobre em quem devem votar nas eleições que estão previstas para acontecer em outubro. No Nordeste, o partido conta com as maiores intenções de votos, sendo de 61% para o PT e de apenas 13% para o Partido Liberal, PL, de Jair. 

Em suma, o Poder Data já fez até mesmo uma matéria mostrando dados de que ao menos 21% de todos os eleitores do atual governo votariam em Lula nestas eleições. E, a atual diplomacia com a Rússia pode otimizar mais esses dados. 

Vídeo: Golpista que roubou R$ 200 mil de Neymar se desculpa com jogador

A conta de Neymar sofreu um golpe de R$ 200 mil recentemente e o dinheiro foi roubado por golpistas com acesso aos dados do banco. Assim, o esquema foi organizado por uma empresa terceirizada que prestava serviços ao banco e que tinha acesso às contas bancárias, dentre elas a do jogador de futebol Neymar.

O roubo demonstra a grande fragilidade do sistema e mostra que invasões podem acontecer por todos os lados, caso não tenha uma segurança da informação adequada. Deste modo, o jovem foi preso e confessou o crime, além de não parecer se importar muito com os danos causados ao banco.

Quando os repórteres perguntaram o que ele havia feito do dinheiro, ele disse que havia investido em reformas na sua casa. Logo, o mesmo ainda perguntou “que dinheiro? Não tem dinheiro! O banco já devolveu o dinheiro do Neymar”.

O rapaz ainda completa pedindo desculpas ao jogador e mostra-se confiante mesmo depois de sua prisão. Logo, ele ainda fala sobre a fragilidade no sistema e que existem pontos muito fáceis de serem explorados em uma possível invasão hacker.

O que fica claro é que esse fato reforça a necessidade, não só dos bancos, mas de todas as empresas, de todos os segmentos investirem mais em segurança, para evitar grandes prejuízos e incomodações. 

Vídeo de golpista se desculpando com Neymar

Em um vídeo, o golpista se desculpou com o jogador após ter sido descoberto. O assunto está entre os mais abordados das redes sociais nesta terça-feira (15).

Gastos de Bolsonaro em viagem para a Rússia são seus salários de anos

Nesta semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a ser acusado de ter gasto mais de R$ 4,5 milhões no ano de 2021 com diárias de hotel para militares. E, nesta terça-feira (15), as acusações estão vindo do centro do Mundo em que os jornalistas afirmam que o governo deve gastar o valor de R$ 100 mil somente com uma diária no hotel mais caro de Moscou na viagem para a Rússia. 

Em suma, o valor de R$ 100 mil  demoraria cerca de quase uma década para ser conquistado por alguns brasileiros de renda baixa. Supondo que se tenha a renda de R$ 5 mil por mês, em um ano se conseguiria apenas R$ 60 mil do que era necessário para pagar o hotel, demorando um ano e meio para conseguir o que Jair gasta em apenas um dia. 

Alguns internautas ainda relembraram o caso da caneta Bic ao contestar que basta uma delas para que os defensores do atual governo esqueçam os gastos com o cartão corporativo dos últimos anos. 

“Certeza que ele vai chegar lá, vai tirar a caneta Bic e todos os seus eleitores vão aplaudir. O que ele está gastando não é na caneta e eles são altamente influenciáveis. Bolsonaro gasta milhões por mês, mas eles só olham para a foto da caneta Bic. Onde já se viu, isso é dinheiro público e o Brasil está se afundando nas dívidas e ele lá gastando R$ 100 mil em um dia com hospedagem!”

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis