Carregando...

Home Site Página 930

Indústria Petroquímica emite clarões no céu de Porto Alegre

Os clarões foram vistos neste domingo (13) no céu de Porto Alegre. O incidente aconteceu na região metropolitana de Vale do Çaí, devido a uma queima de gases que aconteceu na Industria Petroquímica de nome Triunfo. Muitas pessoas que viram os clarões no céu ficaram assustadas.

A Indústria Petroquímica passou por problemas elétricos nesta tarde o que acabou aumentando a queima de gases normal que costuma acontecer. Era possível ver de longe como se fossem explosões e isso foi o principal motivo do susto entre os moradores da região.

Tanto as pessoas que moram em Vale do Çaí quanto em Vale do Sinos se manifestaram pelas redes sociais. Entretanto, a Indústria Petroquímica que é operada pela Braskem se manifestou e alertou que o evento aconteceu de forma controlada.

Que mesmo com o problema elétrico que aconteceu, a queima de gases e os clarões não afetaram e nem causaram impacto algum. Sendo assim, tanto trabalhadores quando a comunidade continua em segurança.

O problema elétrico que aconteceu assim como o distúrbio operacional que foi visto através dos clarões, já se encontram estabilizados. Contudo, o mesmo acontecimento aconteceu em 2020, quando o flare da Indústria Petroquímica também teve problemas junto com o operacional da empresa. Mas, nessa época era preciso interromper as operações de forma parcial até que o problema estivesse resolvido. O que não foi o caso do acontecido de hoje.

Roger Silva pediu desculpas após ofender portugueses

O técnico do time de Minas Gerais Athletic, Roger Silva pediu desculpas após criticar a contratação de vários treinadores portugueses para tomar conta dos times brasileiros. Contudo, depois de ter dito, pediu desculpas pela expressão que usou.

Durante a sua fala, Roger Silva usou a expressão de “bacalhoada” para se referir aos portugueses o que não agradou nem um pouco. Em seu discurso, ele quis se referir as propostas que vários clubes brasileiros têm feito para técnicos estrangeiros. Sendo assim, deixando os técnicos do país de lado.

Além disso, o comandando do Athletic reafirmou que existem muitos técnicos que são bons aqui e fazendo a diferença. Pontuou falando sobre Renato Gaúcho, Mano Menezes e até Roger Machado.

Diante das críticas que recebeu ao falar dessa forma sobre os portugueses, Roger Silva acabou se desculpando publicamente, alegando ter usado uma expressão infeliz em seu discurso. Contudo, o termo “Bacalhoada” usado para ofender os portugueses, não soou bem. O treinador entendeu que deve filtrar algumas de suas falas para não ofender outras pessoas.

Portanto, as declarações dadas pelo treinador Rogério Silva e que ditas em um programa no Globo Esporte, também movimentou as redes sociais. Por comandar o time de Minas Athletic, ele foi convidado para falar sobre o clube no estadual. Acabou falando o que não devia sobre os técnicos portugueses. Fique por dentro dessas e outras notícias com o Jornal Social.

Brusque vence Juventus fora de casa e avança na rodada do estadual

Neste domingo (13), seguiu mais uma rodada do Campeonato Catarinense. Dessa vez, o Brusque enfrentou o time do Juventus e levou a melhor, vencendo fora de casa. A partida começou as 19h, horário de Brasília no estádio João Marcatto.

Assim que a partida começou, o jogador Alex Ruan recebeu a bola pelo lado esquerdo, conseguiu avançar e chutar para o gol. Com isso, dentro da pequena área, o jogador do Brusque Alex Sandro marcou o primeiro gol da partida, ao bater com a cabeça na bola. Conforme a partida foi avançando, outros ataques e lances aconteceram.

Felipe Gregório em um momento da partida no primeiro tempo, recuou a bola para o goleiro, que perdeu o tempo e a bola sobrou para Alex Sando do Brusque mais uma vez, que quase fez o segundo gol da partida. Não demorou muito depois disso, para que o Juventus começasse a reagir. Contudo, não obteve sucesso em seus lances.

A partir do fim do primeiro tempo, houve um lance duvidoso envolvendo Fernandinho, que fez uma ótima jogada, mas foi derrubado. Nesse momento o jogador pediu por pênalti, mas não foi acatado.

Entretanto, no segundo tempo, o Brusque acabou perdendo mais oportunidades do gol chutando a bola para fora. Enquanto isso, o Juventus conseguiu diminuir o placar e aos 45 minutos, Pedrinho conseguiu marcar o gol depois de receber a bola de Maikon Leite. E assim, a partida finalizou em 1 x 2 para o time do Brusque. Acompanhe mais resultados com o Jornal Social.

Críticas sobre Rogério Ceni pressionam o técnico cada vez mais

Desde que decidiu voltar ao comando do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni vem sofrendo novamente com críticas e pressão por parte do público. Isso acontece devido ao time não mostrar resultados em campo. Contudo, por tudo que se observa, tais críticas estariam mais voltadas ao seu passado do que aos momentos atuais.

Depois que o clube ganhou do Santo André na última quarta-feira, o técnico Rogério Ceni fez uma entrevista durante uma coletiva de imprensa. Nessa coletiva, explicou várias questões internas que vem acontecendo com os jogadores e como ele está ligando com tudo isso.

Além disso, falou bastante sobre os tratamentos que os jogadores estão recebendo, principalmente após os turnos de treino e jogo. Sendo assim, sobre as críticas que o treinador vem recebendo, elas estão muito mais ligadas a que aconteceu no passado, e não com o que está acontecendo agora.

Rogério Ceni passou por muita pressão no ano passado, quando decidiu comandar o clube pela primeira vez, e por isso ficou pouco tempo no comando do time. Contudo, agora, o treinador já possui mais desenvoltura para conseguir falar com todos, inclusive com a mídia.

Entretanto, vale ressaltar que agora, Rogério Ceni consegue se dedicar única e exclusivamente para o São Paulo Futebol Clube. Com essa dedicação, o clube já está conseguindo voltar a mostrar o resultado do trabalho de forma positiva. Para continuar por dessas e mais notícias sobre o universo dos esportes, continue acompanhando o Jornal Social.

Auro se despede de Toronto ao ser anunciado pelo Santos

O lateral direito Auro, que era jogador do Toronto Football Club, está em clima de despedida com o clube, após ser anunciada a sua saída. O próximo time a receber o jogador é o Santos, que mesmo não sendo definitivo, deseja fazer um grande trabalho com o atleta.

Auro estava no clube desde 2018, e atualmente com 26 anos, vai ser emprestado ao time do Santos. Sendo assim, em suas redes sociais, o jogador fez uma homenagem ao clube do Canadá. Agradeceu por toda a sua trajetória e pela recepção que teve no país.

Esteve no clube canadense por 4 anos e sempre elogiou muito a forma como de tratamento no país e também pelos profissionais do futebol de lá. Contudo, Auro já se encontra em Santos, e pôde acompanhar a última partida do time contra São Bernardo, que aconteceu na última quinta-feira.

Entretanto, na mesma semana do jogo, Auro fechou a semana fazendo exames médicos, e aguarda para que o anúncio oficial seja feito pelo clube no começo da semana. Portanto, o contrato do jogador com o clube de Toronto se encerra em dezembro desse ano. Depois disso, é possível que o Santos assine um contrato definitivo com o atleta.

Depois do empréstimo, senão houver qualquer interesse do clube do Canadá para renovar a contratação do atleta, ele estará livre. Sendo assim, pode assinar contrato com outros clubes que estiverem interessados e disponíveis. Para ficar por dentro dessas e outras notícias do esporte, acompanhe o Jornal Social.

Depois de sair do Big Brother Brasil Naiara Azevedo se emociona

Depois de ser eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira (8), Naiara Azevedo continua assistindo ao reality. Afirmou que se emocionou muito na última festa que aconteceu, aos ver os Brothers cantando sua música mais nova de lançamento.

A festa aconteceu na última sexta-feira (11), e durante o momento em que os brothers curtiam as músicas no gramado bebendo e dançando, a música mais nova de Naiara Azevedo começou a tocar. Contudo, os Brothers imediatamente se reuniram na pista de dança para cantar e dançar a música da ex-participante.

Entretanto, a música foi uma parceria feita entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça, que a cantora apresentou para todos dentro da casa, cantando alguns trechos. Durante sua participação no programa, a cantora ensinou a letra aos brothers, assim como a coreografia exclusiva para serem feitos por eles dentro da casa.

Portanto, assim que a canção começou a tocar e do lado de fora da casa, a artista se emocionou bastante ao ver também, Jessilane, Lina, Tiago Abravanel e outros Brothers que se emocionaram com a saudade da participante.

Com sua saída do programa, Naiara Azevedo já fez diversas participações em programas. Sendo assim, alguns como rede BBB, BBB a Eliminação e também no Mais Você, com Ana Maria Braga, entre outros. Já fez algumas revelações sobre sua participação e também de como foi a experiência em participar do Big Brother Brasil. É possível assistir essas participação no streaming do Globo Play. Saiba mais detalhes sobre a casa também no Jornal Social.

Super Bowl LVI: relembre 5 shows marcantes do intervalo do campeonato

A final do Super Bowl LVI que acontece neste domingo (13), já reuniu várias estrelas que fizeram shows incríveis durante o intervalo do jogo. Desta vez, quem disputa a taça são os times do Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams e como sempre foi, o intervalo possui um show a parte.

Dessa vez quem fica responsável por entretar a plateia no intervalo do Super Bowl LVI são Eminen, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Mary J. Blige, todos artistas do gênero do hip hop e do rap. Além disso, houveram outras atrações que marcaram o seu espaço na apresentação. Relembre os 5 melhores.

A apresentação de 2001 do Super Bowl LVi, foi um encontro entre o pop e o rock, unindo N’Sync e o Aerosmith. Onde também fizeram participações Nelly, Britney Spears e Mary J. Blige. Contudo, em 1993, foi a vez de Michael Jackson fazer uma performance histórica no intervalo do jogo.

O show de abertura de 1967 também foi muito marcante para a história do Super Bowl LVI. Onde aconteceu a apresentação de uma banda marcial universitária. Entretanto, não dá para deixar de fora o show de Beyoncé de 2013, que também marcou o intervalo do campeonato com o melhor do pop.

Para finalizar a lista, o show do U2 que aconteceu em 2002, com músicas que marcaram época como “Beautiful Day” entre outras, transforam o estádio em um verdadeiro palco. Esse show foi uma grande homenagem as vítimas do atentado do 11 de setembro e por isso, ficou marcado para a história do campeonato.

https://www.youtube.com/watch?v=c9cUytejf1k

Copa do Nordeste: Sousa x Sergipe saiba mais sobre a disputa

O jogo que aconteceu neste domingo às 16h pela Copa do Nordeste, reuniu as equipes do time do Sergipe e também de Sousa. A disputa aconteceu pela quarta rodada do campeonato, e as duas equipes lutam para subir na tabela de classificação, e assim conquistar mais pontos.

A equipe do Sousa está na sexta posição da tabela, enquanto que o Sergipe é lanterna dentro do seu grupo. Entretanto, ambos empataram o jogo e, portanto, igualaram em pontuação, levando 1 ponto cada. O jogo ficou em 0 x 0 e isso deve repercutir no restante da disputa.

O time do Sousa tenta voltar a conquistar mais vitórias na Copa do Nordeste, assim como estava antes, enquanto que o Sergipe vem de um outro empate que aconteceu pelo estadual. Como está em último na tabela do grupo, o empate desse jogo pode ter complicado ainda mais a situação da equipe.

Tardelly Abrantes que toma conta do time do Sousa, vai manter a escalação para os próximos jogos, mas deve pensar em uma nova estratégia para voltar e fazer mais gols. Enquanto isso, a Copa do Nordeste, segue para as próximas rodadas, até eliminar quase metade das equipes e dar continuidade a disputa.

O campeonato envolve vários times da região do Nordeste do país, unindo pelo menos 20 times na disputa para encontrar o melhor. Para saber mais notícias sobre este e outros campeonatos que acontece no Brasil e no mundo, continue acompanhando o Jornal Social.

Campeonato Catarinense: disputa para fugir do rebaixamento

Os times da Barra e Próspera disputaram nesse domingo (13), em Florianópolis pelo Campeonato Catarinense em mais uma rodada. As duas equipes estão tentando fugindo da zona de rebaixamento e por isso, ambas jogaram para levar a melhor e também conquistar os 3 pontos da vitória.

Quem levou a melhor na disputa que aconteceu às 16h foi a Barra, ganhando de 2 x 0. O duelo entre as duas equipes aconteceu no estádio Orlando Scarpelli. Depois de os dois times terem perdido na última rodada do Campeonato Catarinense, esse foi um jogo acirrado.

A intenção era ganhar os pontos, e como o time Próspera não ganhou, continue próximo da zona do rebaixamento e terá se empenhar ainda mais para conseguir sair e conquistar mais pontos com os próximos jogos.

A equipe do Barra está sendo treinada por Matheus Costa que foi um grande destaque ao longo do jogo. Revelou em entrevista recente que a tabela de classificação deixava todo o time desconfortável e que fariam de tudo para mudar isso. Contudo, essa convicção, a vitória veio para tirar o time da zona de rebaixamento pelo Campeonato Catarinense.

Enquanto isso, a equipe do Próspera é comandada por Emerson Cris que não conseguiu fazer uma boa partida, a ponto de conseguir algum resultado. Sendo assim, por não vencer o Barra, vai ter que se empenhar ainda mais na próxima disputa, para vencer e conseguir os 3 pontos. Para ficar por dentro de mais notícias, acompanhe o Jornal Social.

Grêmio x Juventude: disputa pelo campeonato gaúcho

As duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho, neste domingo (13), a partir das 19h, horário de Brasília. Os times do Grêmio e do Juventude, vão jogar na Arena do Grêmio, para passar pela sexta rodada do Campeonato estadual.

Para quem quiser assistir, a transmissão será feita em tempo real através do GZH, com narração que também pode acompanhar através do Google Play, ou pelo AppStore. A Rádio Gaúcha vai estar responsável pela transmissão ao vivo do jogo, assim que terminar Novo Hamburgo e Brasil-Pel.

Para a disputa, os torcedores do Juventude aguardam pelo time tradicional que já havia sido convocado antes para outros jogos, assim como a equipe do Grêmio, que também jogam com titulares. o desfalque deve ficar para a próxima semana, devido a Campaz, jogador colombiano que já havia sofrido uma pancada no último jogo e ainda vai estar em recuperação.

Além disso, outro jogador do Grêmio deve ganhar a oportunidade para fazer parte da armação do time. Contudo, o Juventude que vem passando por um momento ruim no Campeonato Gaúcho, em mais de cinco partidas diferentes não obteve nenhuma vitória, deve tentar ao máximo conquistar essa.

Sendo assim, Jair Ventura, que comanda a equipe resolveu manter a mesma equipa que disputou a Série A no Campeonato Brasileiro. Resta saber como será o jogo que acontece logo mais contra o Grêmio. Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do Esporte, continue acompanhando as notícias do Jornal Social.

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis