Carregando...

Home Site Página 931

Vitória da Conquista X Vitória: veja quem leva a melhor no campeonato baiano

A continuação dos campeonatos estaduais neste fim de semana, já mostram alguns resultados de jogos que já encerraram. Entre Vitória da Conquista e Vitória, a disputa pela quinta rodada do campeonato baiano, aconteceu neste domingo (13), a partir das 16h.

O jogo aconteceu no estádio Lomanto Júnior e as duas equipes fizeram o máximo para tentar se recuperar dentro da competição, que começaram de forma bem negativa. Vitória da Conquista que levou a pior no jogo, perdendo de 1 x 0, estava na lanterna da tabela, com apenas um ponto, e ainda continuará por lá.

O técnico da equipe do campeonato baiano, foi demitido recentemente justamente por não conseguir conquistar pontos relevantes na disputa. O escolhido para tomar o seu lugar no comando da Vitória da Conquista, foi Ferreira, que também já havia comandado o Vitória antes.

Além disso, o novo técnico não está tão novo assim na casa. Contudo, Ferreira já havia comandado o Vitória da Conquista em 2009 e também em 2013, quando o time foi vice-campeão no campeonato baiano.

Entretanto o time do Vitória vem sendo considerado uma das grandes equipes para conquistar o título estadual. Embora ainda é possível notar algumas falhas e inseguranças por ter saído da série C no Brasileiro. Sendo assim, o último rebaixamento, no final de 2020, fez com que a equipe conseguisse conquistar agora, apenas uma vitória e dois empates. Totalizando 5 pontos. Antes do jogo de hoje, o time estava na sexta posição da tabela. Para ficar por dentro dos resultados, acompanhe o Jornal Social diariamente.

Apresentador do Oscar fica irritado por não o Homem-Aranha entre os indicados

Depois de sair a lista dos filmes indicados ao Oscar, o apresentador da premiação Jimmy Kimmel revelou que ficou bastante irritado por não ter o filme do Homem-Aranha entre as indicações. Depois da estreia do filme de número 3, vários e vários recordes foram sendo quebrados e ainda assim, o título não entrou para a premiação. Saiba mais com o Jornal Social.

O título Homem-Aranha 3, foi feito em parceria entre as empresas da Sony e da Marvel. Sendo assim, a produção acabou se tornando uma produção de nível épico. Recebendo uma aceitação bastante positiva tanto pela crítica, quanto pelos fãs, muitos aguardaram por algum tipo de indicação a premiação mais aguardada do cinema. E ela não veio.

Mesmo com o retorno de outros atores que também já haviam interpretado o super herói como Tobey Maguire e Andrew Garfield. O filme voltou a ativar as salas de cinema, mas ainda assim, não conquistou a academia.

Portanto, o apresentador do Oscar Kimmy Kimmel faz um desabafo e revelou que não ficou satisfeito e nem feliz por terem deixado o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” de fora em várias categorias com Melhor Filme e também Melhores Efeitos Visuais.

Com o tamanho do sucesso do filme e a incrível bilheteria que ele tem arrecadado, realmente é difícil acreditar. Mas, não é de hoje que os filmes baseados em quadrinhos ficam deixados de lado pela premiação. Os únicos que fizeram história até hoje foram “Pantera Negra” e “Coringa”.

Homem-Aranha 3: ator revela que foi muito difícil guardar segredo

O ator que participa do terceiro filme da franquia de Homem-Aranha 3, Charlie Cox, revelou que foi muito difícil conseguir manter em segredo. Mas a ideia era não dar spoiler para os fãs de que ele iria participar da produção.

O último filme, Homem-Aranha 3, estreado a pouco mais de dois meses, deixou os fãs marcados pela volta de outros atores que já interpretaram o super herói nas telonas. Além disso, esses personagens fazem parte do multiverso da Marvel e muitas pessoas não sabia que isso faria parte da história.

O filme acabou trazendo várias versões do super herói, contudo, uma pequena participação do Demolidor também foi possível ser vista, já que faz parte do universo no MCU. O ator que interpreta o Demolidor é Charlie Cox, o mesmo que interpreta os heróis na série da Netflix, e isso pode ter surpreendido boa parte dos telespectadores.

Entretanto, assim como Charlie Fox achou difícil manter o segredo de que participaria de Homem-Aranha 3, outros atores também tiveram dificuldades em esconder o segredo. Andrew Garfield foi um deles, que mesmo participando de entrevistas, assim como Charlie, teve que esconder a novidade.

O filme do Homem-Aranha 3 bateu diversos recordes de bilheteria até o momento. Ainda se encontra em cartaz em alguns lugares e pode ser visto por quem ainda não assistiu. O filme faz parte da franquia da MCU e para acompanhar mais notícias de lançamentos, continue acompanhando os canais de notícia do Jornal Social.

Associação Ferroviária de Esportes está prestes a ser vendida por R$ 30 milhões

A notícia que está circulando sobre o time que disputa o Campeonato Paulista de Futebol, Associação Ferroviária de Esportes, está próxima de ser negociada por uma empresa estrangeira. Até o momento o que se sabe é que mais de 90% das ações pertencem a Saul Klein. Para ficar por dentro das notícias do esporte, acompanhe o Jornal Social.

O valor estipulado da negociação está pelo menos 3 vezes a mais do valor inicial que foi pago pelo clube. Com isso, a Associação Ferroviária de Esportes provavelmente trocará de dono. A empresa que deseja realizar o negócio, conhecida pelos brasileiros e atua no ramo das cervejas, se chama Estrella Galícia.

A marca que tem origem na Espanha fez uma declaração de que iria comprar 95% das ações de Saul Klein e assim assumiria boa parte da empresa. A Estrella já é uma das principais patrocinadoras da Associação Ferroviária de Esportes e por isso, o valor da negociação está tão elevado.

O atual proprietário deverá lucrar com pelo menos 3 vezes o valor que pagou inicialmente pelo clube. Contudo, vale ressaltar que a empresa Estrella Galícia já investiu recentemente, cerca de R$ 2 bilhões em Araraquara, cidade do interior de São Paulo.

Com todas as notícias dadas até o momento, a Associação Ferroviária de Esportes está prestes a ter um novo dono. Portanto, pode acontecer de os jogadores e direção técnica venham mudar. Ainda não houve pronunciamento sobre os planos da empresa.

Alexander Medina completa um mês no Sport Club Internacional

Durante sua coletiva de imprensa, Alexander Medina, atual técnico do Sport Club Internacional, fala sobre sua trajetória. Além disso, também faz comentários sobre a vitória do clube sobre o time do Caxias. Para ficar por dentro dessas e mais notícias do universo do esporte, continue acompanhando o Jornal Social.

O técnico do time do Sport Club Internacional, fez uma boa avaliação de si mesmo, após completar 30 dias no comando do time. Neste sábado (12), venceu de 1 x 0 o Caxias pelo campeonato Gaúcho e além disso, também enalteceu bastante o trabalho do jogador Maurício, responsável pelo gol do jogo.

Entretanto, quando foi perguntado sobre a ausência do jovem lateral Lucas Mazetti, explicou que tirar ele foi uma decisão técnica. Contudo, pontuou que não significa que o time está eliminando-o de voltar a jogar. Pelo contrário. A decisão tomada serviu para recuperar a ofensiva perdida e por isso, Bruno Méndez é que entrou no seu lugar.

Com isso, Alexander Medina alega que o Sport Club Internacional conseguiu recuperar a ofensiva. Além disso, também conquistou mais segurança para a equipe e o intuito é continuar avaliando os jogadores, um por um de forma individual.

Quando questionado sobre a atuação de Bruno, o treinador alegou que já se conheciam no Uruguai, e que sempre o considerou um bom profissional. Contudo, percebeu que ele tinha mais características de um zagueiro central do que na atual posição em que joga hoje.

Copa do Mundo: possui tecnologia que mostra impedimento

Existem muitas inovações dos jogos através da tecnologia, inclusive em 3D, mas dessa vez, a Copa do Mundo de Clubes decidiu usar um recurso novo. O programa consegue monitorar a movimentação e a posição dos jogadores. Permitindo assim, que os técnicos consigam observar melhor cada lance, inclusive os irregulares.

Uma dessas tecnologia bastante falada atualmente é o VAR (Árbitro assistente de vídeo). Com isso, alguns melhoramentos aconteceram para que na Copa do Mundo, novidades aparecessem, mostradas durante a partida. Com isso, mesmo que já haviam testado antes, no Mundial deu para perceber como é marcar impedimentos usando apenas a tecnologia.

O recurso havia testado inicialmente na Copa Árabe no ano passado, quando o recurso ainda era semiautomático apenas. Contudo, a FIFA gostou da novidade e decidiu trazê-la para a Copa do Mundo de Clubes, no jogo que aconteceu hoje, nos Emirados Árabes.

O recurso tecnológico usado para monitorar os impedimentos se chama Rastreador de Membros. Portanto, ela funciona com base em várias câmeras, que ficam ligadas em um mesmo sistema, capturando em tempo real os movimentos dos atletas e mostrando ao mesmo tempo a posição da bola.

Tudo isso é feito em vários ângulos diferentes, o que permite que seja feito um mapeamento bem real e tridimensional do campo durante a partida. Na final da Copa do Mundo que aconteceu hoje, foi possível ver como isso funciona. Para entender mais sobre o assunto e continuar acompanhando as notícias, siga o Jornal Social.

Campeonato Francês: Olympique Lyonnais X Nice Côte d’Azur

Mais uma rodada acontece também do campeonato francês, e dessa vez quem se enfrenta é o Olympique Lyonnais com Nice Côte d’Azur. O jogo acontece neste sábado (12), a partir das 17h. A disputa acontece no estádio Gerland.

O time do Nice que são os donos da casa, estão vindo de uma sequência de vitórias que os deixa mais confortável na competição. Enquanto que o Olympique Lyonnais continua de fora das ligas europeias de acordo com sua classificação. Para saber mais detalhes do campeonato e também ficar por dentro dos jogos, não deixe de acompanhar o portal de notícias do Jornal Social. Continue lendo.

O time do Olympique Lyonnais está sendo bastante pressionado, incluindo o treinador da equipe Peter Bosz que precisa, junto da equipe, focar para vender o time do Nice. Entretanto, ainda é cedo para começar a falar de posição no jogo. Mas já existe muita concentração entre as duas equipes.

A pressão é nas duas equipes, tanto o Olympique Lyonnais, quanto no Nice, mas o problema é conseguir jogar apesar disso. O Nice vem fazendo uma grande temporada e suas expectativas de vitória são bem altas.

Contudo, a expectativa de vingança do Olympique Lyonnais é ainda mais. Por isso, a disputa deve ser bastante acirrada. Para acompanhar, veja o link abaixo com a transmissão ao vivo que acontece neste exato momento. O Nice está em terceiro na tabela, enquanto que o Lyon é vice líder.

La Liga: Atlético de Madri enfrenta Getafe

A partida da 24ª rodada do campeonato da La Liga começou neste sábado (12), a partir das 17h, e os clubes que se enfrentam são Atlético de Madrid e Getafe. A disputa é pelo Campeonato Espanhol e acontece no Wanda Metropolitano.

A equipe comandada por Diego Simeone acabou caindo para a quinta colocação na última rodada, após perder para o time do Barcelona. Contudo, agora o time pretende enfrentar a pressão da torcida e levar a melhor para subir na tabela do La Liga.

Entretanto o time do Getafe que se encontra mais abaixo da tabela, 15ª lugar, quer a todo custo ganhar a partida para poder subir. Durante as últimas cinco disputas que aconteceram pelo La Liga, o Getafe ganhou em três delas, incluindo contra o Real Madrid. Além disso, houve um empate e uma derrota. Mas isso não foi suficiente para que o time se colocasse em uma melhor colocação.

Para assistir a partida do La Liga entre os times do Atlético de Madrid e o Getafe, acompanhe ao vivo nos canais da ESPN, ou pelo Star Plus no streaming. O jogo já começou, e as escalações que foram informadas antes estavam corretas com o que foi divulgada.

Com exceção de alguns desfalques com o Daniel Wass, o Llorente, o Kondogbia e o Griezmann. Além disso, o resultado da partida pode mudar a tabela do campeonato, assim como toda a rodada, para saber mais, acompanhe as notícias do Jornal Social.

Uma Linda Mulher: veja filmes em destaque na programação da Globo

Neste fim de semana a TV Globo vai apresentar alguns filmes que são destaque. Dentre eles está o clássico, “Uma Linda Mulher”, responsável por mudar completamente a carreira da atriz Julia Roberts. Além disso, outras grandes produções de Hollywood também vão para telinha, para esquentar o final de semana.

Neste sábado (12), o filme Uma Linda Mulher será exibido, enquanto isso o domingo fica com Terremoto – A Falha de San Andreas, estreado por Dwayne Johnson, o The Rock. Mas para encerrar o fim de semana, no Corujão de domingo vai ao ar o filme “A Rede Social”, que conta a história dos criadores do Facebook.

Devido a programação das Olimpíadas de Inverno que está acontecendo, a programação da TV Globo teve que diminuir. Portanto, neste fim de semana apenas um Corujão vai passar na programação. A exibição de Uma Linda Mulher acontece no sábado a partir das 15h15.

Já o Terremoto – A Falha de San Andreas vai para o domingo, exibido no horário do meio dia, às 12h30, na Temperatura Máxima. Contudo, antes do Corujão e a exibição do filme A Rede Social, ainda tem o Domingo Maior com Hitman: Agente 47.

Todos os filmes exibidos, desde Uma Linda Mulher e todos os estros que estão na programação, fazem parte do acervo da globo e também estão disponíveis dentro da plataforma de streaming, no Globoplay. Para ficar por dentro da programação da emissora, acompanhe o Jornal Social diariamente.

Pelo menos um em quatro times já demitiu o técnico na série A

Essa é a atual realidade do futebol brasileiro. Na Série A, pelo menos um em cada 4 equipes, já demitiu seus técnicos, após aproximadamente um mês de contrato. Depois que as temporadas dos estaduais começaram, a troca de treinadores começou junto. Veja mais o que o Jornal Social vai mostrar.

Até o momento, cerca de 25% de todos os clubes que disputam o Brasileirão Série A já trocou de comandante. Entretanto, mesmo mantendo uma equipe principal, vários treinadores perderam seus cargos ou trocaram de clubes para conseguir resultados.

Na última sexta-feira (11), a notícia que saiu de Enderson Moreira, antigo líder do Botafogo, teve deixar o cargo, passando agora para o John Textor. Antes disso, Jair Ventura que comandava o Juventude que também está na Série A, teve seu contrato cancelado e demitido por um começo de temporada irregular com o campeonato estadual.

Estas duas demissões aconteceram só na última sexta, mas além delas, outros vários técnicos também perderam seus cargos. Sylvinho teve que deixar o Corinthians, Claudinei Oliveira se demitiu do Avaí, Marcelo Cabo o Atlético – GO além disso, vários outros, todas da Série A.

Não é algo errado trocar o técnico já que ele não consegue apresentar resultados. O problema acontece quando isso é feito com a média de 30 dias de trabalho. Tempo menor que o próprio contrato de experiência trabalhista. A Série A está repleta de trocas de treinadores desenfreadas, e se isso vai trazer resultados, só assistindo para saber.

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis