Carregando...

Home Site Página 979

Campeonato Paranaense de Futebol: Coritiba tem desfalque por Covid

Campeonato Paranaense de Futebol – 02/02/2022 – O Zagueiro Henrique, que joga pelo Coxa, irá desfalcar a equipe do time nesta quarta-feira no jogo contra o Rio Branco. O jogador testou positivo para Covid-19 e está em isolamento social, impossibilitado de jogar a partida que acontecerá no Estádio Couto Pereira as 19:30 (horário BSB).]

O Campeonato Paranaense, que já se encontra em sua quarta rodada, tem o Coritiba desfalcado por diversos jogadores do elenco. E ao que tudo indica, ainda com o time diferente da formação original, é possível que a vitória contra o Rio Branco aconteça com facilidade hoje.

Outros três jogaram foram poupados da terceira rodada, mas devem ingressar na partida do Estadual hoje. São eles Egídio, William Farias e o meio-de-campo Robinho. Ambos foram resguardados na partida anterior contra o União. Mas, a grande questão entre os desfalques é justamente Henrique, que é um alicerce para a defesa do time de Curitiba.

Henrique, além de ser um ótimo defensor, é também um jogador que foi formado na base do Coritiba. Apesar de só estar retornando para o time nessa temporada, o vínculo que os torcedores, o clube e o jogador têm em comum é grande. E esse desfalque pode significar muito mais do que apenas uma fragilidade para o time em campo.

Henrique foi o responsável pelo único gol feito pelo Coritiba contra o Operário na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. Coritiba, quarto colocado na tabela do Campeonato, terá seu jogo exibido na Nsports.

Campeonato Paranaense de Futebol 2ª Divisão tem data de início

Campeonato Paranaense de Futebol – 02/02/2022 – Ao que tudo indica, o campeonato paranaense da segunda divisão deve começar logo visto que a arbitral acabou de definir sua fórmula, o que possibilita o início da competição.Entre os times presentes estão Toledo, Foz do Iguaçu e Esporte Clube Laranja Mecânica.

O arbitral aconteceu no dia 27 de janeiro, e foi realizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Nessa arbitral, integrantes dos 10 clubes participaram da reunião. Além disso, o presidente da FPF e seu assessor participaram do conjunto. Hélio Pereira e Robson Seerig, respectivamente.

Enquanto o Toledo busca se recuperar da queda para a segunda divisão nesse campeonato paranaense, outros times se encontram na disputa para a vitória e ingresso na primeira divisão do campeonato. Ao todo são 10 clubes, que irão disputar a partir do dia 9 de Abril o campeonato. 

O funcionamento do campeonato será como o de qualquer outro campeonato estadual: todos os 10 clubes devem se enfrentar de forma única durante a primeira fase, até que os menos qualificados em números de pontos caiam para a terceira divisão do campeonato paranaense de futebol.

Enfim, o favorito para vencer a competição é, sem sombra de dúvidas, o Toledo Esporte Clube. Mas até o momento esse time não divulgou nada sobre seu elenco para participação do campeonato paranaense de futebol. Enquanto isso, até abriu os times seguem se preparando para concorrer entre si uma colocação que possibilite o ingresso a primeira divisão do campeonato paranaense de futebol.

Sessão da Tarde: Estrela de Kobra Kai atua em onde nasce a esperança

Entretenimento – 02/02/2022 – Hoje, na sessão da tarde desta quarta-feira o filme “Onde nasce a esperança “está em exibição, e conta com uma das estrelas da famosa série baseada em Karate Kid, Cobra Kai, William Zabka.

O drama em exibição hoje na sessão da Tarde é um ótimo filme para se emocionar e enxugar as lágrimas. Basicamente, é um filme que retrata a grande parceria que surge entre um atleta aposentado e um garoto com deficiência mental.

No filme, o protagonista Calvin Campbell, foi um um famoso jogador de beisebol que teve sua carreira encerrada repentinamente, o que o levou a entrar em depressão. Enquanto ainda está desolado por ter perdido sua carreira, Calvin encontra um jovem garoto com síndrome de down.

O ator mencionado, que atuou em Kobra Kai, não atua como protagonista. Mas devido a sua presença memorável na saga Karatê Kid e também na série da Netlfix, Kobra Kai, é importante ressaltar sua presença no longa. Seu personagem é Milton Malcon. De qualquer forma, o filme é um marco para o cinema visto a ótima atuação do ator que interpretou Produce. O ator David DeSanctis é um dos primeiros atores com sua síndrome a protagonizar um longa.

Produce, o que é o nome do menino, da diversas lições em Calvin sem ao menos perceber. Enquanto isso, o ex-atleta aprendeu muito com um jovem garoto e recupera sua esperança para a vida. O filme começou às 15:25 da tarde. Mas, caso não possa ser assistido, está disponível no Globoplay.

Sandra Oh: Série com a atriz estreia dia 27 de fevereiro

Entretenimento – 02/02/2022 – Sandra Oh , atriz que ficou muito conhecida por ser uma das protagonistas de Grey’s Anatomy, tem uma estreia nesse dia 27 de fevereiro. A série “Killing Eve” ganha mais uma temporada e conta com o novo trailer em que Sandra Oh é a protagonista Eve.

Basicamente, o novo trailer mostra que um das personagens principais está tentando mostrar que não é uma pessoa ruim, mas não consegue. No trailer, Vilanelle, que é a Serial Killer interpretada por Jodie Comer tenta a todo custo mostrar que melhorou como pessoa e que não comete mais as atrocidades que fez nas temporadas passadas.

Na série, Sandra Oh é uma investigadora que havia feito um acordo com a serial killer interpretada por Jodie. No acordo, a assassina em série havia combinado não mais encontrar Eve. E nesse novo trailer foi possível ver que a promessa foi quebrada com sucesso, visto que Vilanelli procura a investigadora.

Ao que tudo indica, mesmo com todos os esforços da personagem, é possível que os espectadores continuem a considerando como um monstro assassino. Visto as últimas temporadas, é quase impossível não considerá-la assim. 

De qualquer forma, o enredo dessa série é muito envolvente e não é para menos, visto que na produção desta série estão grandes nomes de Hollywood como Phoebe Waller (Fleabag) e Laura Neal (Sex Education). Enquanto a série estreia na AMC+ e BBC nos EUA no dia 27 deste mês, no Brasil ainda não há previsão de lançamento no Globo play.

BBB 22 pode ser cancelado em menos de um mês após acusações! Entenda

BBB: De acordo com o portal Extra, um jornalista teria informado que ao menos três integrantes dentro do reality podem estar infectados com a Covid-19. Um dos casos que se tornou conhecido desde a última terça-feira (01) foi o do Vini, que começou a tossir muito e brincou durante a prova da discórdia que estava parecendo com um carro velho.  Ele já vinha reclamando há alguns dias de estar com dores no corpo.  

O portal UOL acusou a Globo de não estar sendo transparente o suficiente em relação aos casos da Covid-19 no BBB: Luciano, que foi o primeiro eliminado do reality durante a semana passada, não foi às entrevistas porque foi diagnosticado com o vírus em menos de dois dias. Mostrando, assim, que já estava dentro infectado dentro da casa antes de sair. 

Internautas afirmam que o Boninho garante que todos estavam vacinados corretamente contra a Covid-19 antes de entrar para o reality e membros como a Jade Picon tiveram que entrar atrasados devido ao fato de que também estavam infectados. O programa começou em uma segunda-feira, mas a Picon entrou somente quatro dias depois. 

De acordo com os telespectadores do programa, a suspeita surgiu após analisarem as temperaturas corporais dos membros e ver que o Viny estava muito mais quente que os outros.  Devido a isso, a Globo permitiu que um médico entrasse dentro da casa na terça-feira (01) para recolher informações. Dando a suspeita de que mais infectados podem aparecer em breve e que o programa pode ser cancelado. 

Gabriel Medina pode estar com outra, por isso terminou com Yasmin Brunet

Durante essa quarta-feira (02), Yasmin Brunet postou uma foto de biquíni e recebeu uma série de elogios de seus seguidores, que incentivaram a modelo a seguir em frente e a superar o término de seu relacionamento com Gabriel Medina. O anúncio em relação ao término foi dado durante a última semana, quando um esportista também informou que estaria vendendo a casa onde passou a virada de ano com a ex e com a família.

Uma semana antes disso, ele havia dito que estaria desistindo de um campeonato importante porque precisava cuidar de sua vida pessoal e da descarga que ocorreu sobre ele durante os últimos anos. Em 2021, Gabriel Medina enfrentou problemas com a mãe sobre a compra de uma empresa que eles tinham em conjunto e teve que cortar a mesada que fornecia a ela todos os meses. 

O que aconteceu é que a skatista Leticia Bufoni, ex-affair de Medina, publicou que o gigante tinha acordado no mesmo dia em que a notícia do término entre os dois veio à tona na mídia. Levantando ainda mais as suspeitas de que o esportista possa estar com outra. No entanto, nada foi revelado até o momento e o assunto não passa de uma suposição dos internautas que seguiam o casal e a skatista.  Medina não informou em suas redes se estava com outra pessoa, apenas se mantém afastado com o objetivo de cuidar da saúde mental.  A resposta para o real término do casamento deve aparecer em breve. 

Fernando de Noronha: criança tem perna amputada após ataque de tubarão

Durante a última sexta-feira (28), uma criança teve a sua perna amputada na cidade de Fernando de Noronha após ter sido atacada por um tubarão. A informação foi fornecida somente nesta quarta-feira (02) pelo hospital em que ela está internada. De acordo com o Hospital Português, a menina de apenas 08 anos teve que contar com a ajuda de equipe de vasculares, ortopedista, anestesista e cirurgião pediátrico para todos os procedimentos. 

O ataque ocorreu durante a manhã quando os pais estavam em uma viagem com a filha de férias. Eça estava nadando sobre uma das praias de Fernando de Noronha quando foi atacada. Teve que ser levada em cima de uma caminhonete enquanto estava recebendo as assistências. 

Inicialmente, as pessoas e moradores que estavam no local afirmam que a jovem estava apenas com uma mordida no pé, mas que não haveria necessidade de amputação. Esse não é o primeiro ataque que ocorre na região: durante o ano de 2015, um  turista do Paraná perdeu a sua mão e braço ao ter sido mordido por um tubarão enquanto estava nadando nas praias. 

Fernando de Noronha é um dos pontos turísticos mais cobiçados de todo o Brasil e muitas famílias viajam até a cidade como forma de conhecer mais sobre a cultura e entretenimento. No entanto, os moradores da cidade argumentam que alguns cuidados devem ser tomados em relação às praias e ondas devido ao fato de ser uma região perigosa para as crianças.

Briga de jornal: UOL acusa Globo de não ser transparente no BBB

Durante essa quarta-feira (02), o portal da UOL acusou a Globo de não ser transparente o suficiente em relação aos casos da Covid-19 dentro do programa. A crítica do jornal que aborda sobre diversos temas, inclusive sobre o BBB, surgiu em um momento em que os internautas começaram a se preocupar sobre a possibilidade de Vinícius estar infectado e a emissora estar colocando em risco a vida de outros participantes ao não revelar isso. 

No jogo da Discórdia do BBB 22, Vyni iria se posicionar e começou a tossir muito, em tom de brincadeira ele disse que estava parecendo um escapamento de carro velho. Natália, uma das integrantes que faz parte de todos os paredões dentro do programa até o momento, perguntou a ele se estava vacinado com todas as doses contra o vírus.

Boninho, que é o responsável por liderar o programa, havia informado que a vacinação em dia é obrigatória para todos os membros que tivessem interesse em entrar para a casa. E, se Viny não estiver vacinado, pode soar como contraditório e mentira para a Globo e os responsáveis por cuidar do reality. 

A situação chamou mais atenção principalmente para o caso de Luciano, que foi o primeiro membro que saiu da casa. Dois dias depois, ele teria sido diagnosticado com o vírus da Covid-19 e não pôde comparecer aos programas de entrevista para o eliminado. Viny vem se queixando de dores sobre o corpo e também de tosses. A Globo não se manifestou até então. 

Glória do Goitá: Jovem estuprada e assassinada é enterrada

Nesta quarta-feira (02), houve o sepultamento do corpo da jovem Jailma Muniz da Silva que foi morta nesta semana após ter sido  estuprada e assassinada em Glória do Goitá. O momento foi de dor para a família e conhecidos, que fizeram uma carreata atrás do carro da funerária, contando com dezenas de pessoas durante  o velório.

A Polícia civil informou durante o mesmo dia que já estejam chegando perto de quem seja o criminoso tanto de Jailma, de 19 anos, quanto de outra jovem que foi encontrada em um bueiro durante a última terça-feira (01) e estimam que seja Edson Cândido da Silva.

Vale salientar que o enterro já estava sendo esperado para o dia 01 de fevereiro. No entanto, a análise do corpo demorou mais tempo do que era esperado no Instituto de Medicina Legal (IML) e tiveram que prorrogar em um dia. O enterro foi no Cemitério Santo Urbano, no Centro de Glória de Goitá. O velório foi realizado na própria casa da família e as pessoas que estavam no local estavam pedindo por justiça à jovem. 

De acordo com a população, estariam incentivando os parlamentares para descobrir quem foi o culpado pela onda de mortes que ocorreu nesta semana no estado. Muitos deles falaram de forma indignada que os políticos trabalham apenas para soltar os criminosos e que deixam os inocentes morrerem por isso. 

A mãe acabou sentindo a falta da moça durante as 9 horas da última segunda-feira (31) quando ele saiu para preparar o café e não voltou mais.

Marcílio Dias X Brusque: jogo ao vivo pelo Campeonato Catarinense

Nesta quarta-feira (02), Brusque deve jogar contra o Marcílio Dias pela quarta rodada do campeonato Catarinense a partir das 19 horas com transmissão ao vivo pelas rádios da cidade brusquense. O jogo está previsto para acontecer no estádio Augusto Bauer, sob o comando do técnico Waguinho Dias. 

A venda de ingresso já havia começado durante a última segunda-feira (31) com valores que eram de R$ 15 para a meia entrada e de R$ 30 para entrada inteira na aba descoberta. Na área coberta, os adultos deveriam pagar o valor de R$ 50 e adolescentes ou estudantes tinham que pagar R$ 25. 

O decreto que foi publicado pelo estado de Santa Catarina também prevê que as pessoas que desejam assistir ao jogo do Brusque tenham tomado as duas primeiras doses da vacina da Covid-19 há mais de 15 dias. A terceira dose, que é de reforço, ainda não está sendo exigida para entrar no estádio. No entanto, é estimado que em breve ela comece a ser solicitada, visto que teria dado o tempo de todos os adultos e menores de idade estarem vacinados com todas as doses. 

Waguinho Dias realizou uma entrevista com o portal do O Município e disse que todos os jogadores estão prontos para atuar em campo durante essa quarta-feira (02) e que estavam treinando até a última terça-feira (01). O time do Marcílio Dias até o momento conta com apenas dois empates e uma vitória, sem ter perdido nenhum dos jogos do Campeonato Catarinense. Acompanhe o Jornal Social para se manter atualizado sobre a partida.

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis