Porto Alegre, RS – 29/01 – Jogando contra o Caxias no dia 26/01, o Grêmio teve uma ótima estreia pelo Campeonato Gaúcho de Futebol contra o Caxias, vencendo de 2×1. Mas a euforia foi motivada por outros motivos além vitória sobre o rival gaúcho.
Wesley, um dos jogadores mais novos do time, revelou sua satisfação em estar jogando pleo Grêmio na equipe principal. Ele até mesmo mencionou que isso é a realização de um sonho e que ficou alegre após a convocação por Vagner Mancini.
Wesley é um jogador de muita velocidade e que consegue entregar a dinâmica necessária para que o Grêmio consiga se estabelecer bem nas próximas disputas. Depois de seu rebaixamento, o Grêmio terá que enfrentar fortes concorrentes na série B do Brasileirão.
Por exemplo: Guarani, Bahia e Vasco são alguns dos maiores concorrentes. Por isso, contar com um jogador jovem, técnico e de muita velocidade como Wesley será crucial para o bom desempenho da equipe rumo aos triunfos e, claro, a vitória da série B e rumo a série A do Brasileirão.
Enquanto isso, o jovem jogador mostrou boas expectativas que quase se cumpriram contra o Brasil de Pelotas (RS). Ele contou com o fato de que a equipe adversária estivesse bem preparada e com fatores técnicos bem alinhados. Apesar do placar não ter sido favorável ao Grêmio, a partida acabou empatada nesse 29/01 (1×1).
