Copa do Nordeste – 29/01 – Neste sábado, a Copa do Nordeste teve cinco jogos acontecendo. Nessa segunda rodada algumas das equipes estavam estreando, visto a contaminação por Covid-19 por parte do elenco de algumas delas. A doença levou algum dos times a terem seus jogos adiados.
Às 16 horas aconteceu a exibição do jogo Campinense contra o Bahia no estádio o Amigão na capital paraibana, Campina Grande. O time de Salvador ganhou de 3 gols a 1 sobre o Campinense. Seus gols foram marcados por Marco Antonio, Hugo e Marcelo Cirino. Já o gol do Campinense veio por Felipe Ferreira, nos acréscimos.
Além disso, hoje aconteceu o jogo entre Sport e Náutico, onde o time de Fortaleza venceu o Náutico de 3 a 2.Outro jogo que acontecerá será o do CSA contra o Botafogo, que acontecerá em Maceió no estádio Rei Pelé. A partir de está marcada para às 16 horas e será exibida pelo Nordeste FC, assim como a maioria das partidas pela Copa do Nordeste.
Já a partida entre Sergipe e Ceará foi adiada devido a covid-19. Até segunda instância, a CBF adiou essa partida devido a infecção dentro de um elenco dos times da Copa do Nordeste. E, Claro, não menos importante, a partir da entre Globo e Floresta terminou importada no Barretão (1×1).
Enquanto isso, a Copa do Nordeste segue acontecendo. Os times que venceram receberam seus pontos assim como deve ser. E os times que não puderam disputar a rodada não foram prejudicados por isso.
