Carregando...

Armeira de filme com Alec Baldwin que terminou com diretora morta vai para a prisão

A jovem era responsável por garantir a segurança no ambiente de trabalho

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Hannah Gutierrez-Reed, armeira do filme ‘Rust’ – marcado pela morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, após um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin – foi condenada a uma pena de 18 meses na segunda-feira (5). 

Ela já havia sido condenada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em março e aguardava a sentença. Vale destacar que Hannah recebeu o tempo máximo de detenção permitido para seu crime. 

- Anúncio -

O acidente ocorreu em outubro de 2021, durante as gravações do longa-metragem no Bonanza Creek Ranch, no Novo México (EUA). Na ocasião, a armeira de 26 anos era responsável por garantir a segurança no ambiente de trabalho. 

De acordo com os promotores do caso, a armeira do filme com Alec Baldwin agiu com negligência, o que acabou ocasionando a morte da diretora Halyna Hutchins no set de filmagens. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ao tentar conseguir liberdade condicional, a qual lhe foi negada, Hannah fez um discurso emocionado e afirmou que era “jovem e ingênua” na época do acidente de trabalho. 

“Meu coração está com a indústria cinematográfica pela dor devastadora que esta tragédia causou. Quando assumi ‘Rust’, eu era jovem e ingênua, mas levava meu trabalho a sério. Apesar de não ter tempo, recursos e equipe suficientes, quando as coisas ficaram difíceis, fiz o meu melhor para lidar com isso” disse. 

Ela ainda completou: “Meu coração dói pela família e amigos de Hutchins; Halyna sempre será uma inspiração para mim. Entendo que ela foi levada muito cedo e rezo para que todos encontrem paz”. 

A família de Halyna entrou com um processo por homicídio culposo contra Baldwin em fevereiro de 2022. Em julho deste ano, ele será julgado e também pode ser condenado à pena máxima de 18 meses de prisão. O ator também era diretor do filme ‘Rust’ e já se declarou inocente de uma acusação de homicídio culposo. 

Ainda em março, após a condenação da armeira, a família da diretora Halyna Hutchins afirmou que irá lutar pela condenação de “todos os responsáveis ​​pela morte de Halyna”, o que para eles inclui a estrela de Hollywood.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...

Viih Tube está grávida pela segunda vez; 12 semanas!

Viih Tube, de 23 anos, está grávida do segundo filho. A influenciadora e o marido, Eliezer, anunciaram a gestação durante uma conversa com Ana...

Bailarinas de Leonardo se manifestam sobre polêmica com uso de calcinhas

As bailarinas da equipe artística do cantor Leonardo usaram as redes sociais, no sábado (27), para se manifestarem acerca da polêmica sobre o uso...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis