Carregando...

BBB 24: web aponta homofobia em Davi após fala polêmica do brother

"Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", disse o motorista

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um dia antes da grande final do BBB 24, uma fala de Davi Brito causou polêmica e o motorista de aplicativo foi acusado de homofobia nas redes sociais. 

Matteus Amaral, Isabelle Nogueira e Davi preparavam o jantar na cozinha da casa, noite de segunda-feira (15), quando a manauara elogiou os dotes culinários do brother:

- Anúncio -

“Além de doutor, Davi também é mestre cuca”, disse Isabelle. “Imagina quando tiver os filhos”, continuou o gaúcho. Em resposta, Davi disparou: “Tomara que não venha mulher, venha homem”. “Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem”, comentou Matteus rindo.

Foi então que Davi fez a fala que deixou muitas pessoas indignadas:

“Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, observou o baiano. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Parabéns aos gays que vão fazer este homofóbico ser campeão!”, comentou uma pessoa no X (antigo Twitter). “Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora”, concordou outra.

 “As mais ridículas palavras que o senhor Davi disse hoje na cozinha. Homofobia é crime. Mais uma pra sua coleção de palavras escrotas e machistas”, reclamou uma terceira. 

Vale lembrar que logo no início do BBB 24, Davi foi acusado de homofobia por suas falas durante uma briga com Nizam. “Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem”, disse o motorista. Na ocasião, o participante Michel Nogueira alertou o brother e ele chegou a se desculpar pelo comentário. 

Entre as polêmicas que já se envolveu, Davi Brito também foi acusado de machismo ao falar sobre uma discussão Wanessa Camargo. 

“Você é mulher, tem que saber se colocar no seu lugar. Em uma discussão entre mulher e homem, independentemente de estar no BBB ou não, a mulher tem que saber se respeitar. Entender que, se ela gritar, também está dando liberdade para o cara falar alto”, disse Davi. 

Ela ainda revelou que orienta sua esposa, Mani Rego, a não gritar quando discute com outros homens. Segundo ele, se uma mulher levantar a voz, o homem se sente na liberdade de fazer o mesmo. 

“Chamo ela no sofá e conversamos. Falo: ‘Você é mulher, sou seu namorado, não quero te ver mal, mas você tem que aprender a não gritar com homem. Se algum dia terminarmos e você arranjar outra pessoa, é pra você levar pra vida toda. Vocês vão gritar, e se o homem gritar de volta?'”, completou o brother.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Samara Felippo conta como filha foi alvo de ataque racista na escola

Samara Felippo, de 45 anos, contou detalhes sobre o ataque racista sofrido por sua filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, na escola...

Ator Felipe Simas revela perda de visão por doença rara

Felipe Simas, de 31 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (29), para fazer um desabafo sobre uma doença rara com a qual foi diagnosticado...

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis