Carregando...

BBB 24: esposa de Davi dá detalhes da história de amor entre os dois

Mani Rego contou que pensou em desistir do relacionamento devido a diferença de idade entre os dois

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Mani Rego, esposa de Davi Brito, participante do BBB 24, usou seu perfil no Instagram para contar sua história de amor com o motorista de aplicativo e provável vencedor desta edição do Big Brother Brasil

Segundo a ambulante, que possui uma barraca de lanches em frente ao Hospital Geral de Salvador, na Bahia, os dois se conheceram por meio de um amigo em comum. 

- Anúncio -

“Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lanche que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha. Os pedidos eram feitos pelo WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava”, lembrou Mani. 

“Eu ampliei a foto dele e falei: ‘Gatinho’. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada”, completou a esposa de Davi. 

Destaques sobre *** por e-mail

Conforme o relato de Mani Rego, o amigo em comum com Davi apresentou os dois e eles começaram a conversar. No entanto, ela levou um susto ao saber que ele era 21 anos mais novo e pensou em não seguir em frente devido a diferença de idade

“Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria”, explicou ela. Porém, Davi foi insistente. “‘Me conheça primeiro, eu sou muito responsável’. Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair””, disse Mani.

Mani Rego também contou que pouco antes de Davi Brito entrar no BBB 24, ela conversou com o marido e pediu que ele não a envergonhasse ou então, do contrário, terminasse o relacionamento antes do início do programa. 

“Três dias antes [do confinamento], foi o mais difícil. Chorava muito, mas em nenhum momento eu falei: ‘Não vá’. Acho que seria egoísmo da minha parte impedir ele. A única coisa que eu exigi foi que ele não me envergonhasse”, explicou Mani. 

Ela ainda completou: “Foi essa palavra que usei pra ele. ‘Não me traia. Não me envergonhe lá dentro. Você tem o direito de entrar solteiro’”.

Vale lembrar que ainda no início do Big Brother Brasil 2024, Mani usou as redes sociais para desabafar que a todo momento era vítima de etarismo pelo relacionamento com o brother.

De lá para cá muita coisa mudou e Mani Rego, assim como Davi, já é uma celebridade com vários contratos de parceria e publicidade. No início de março, ela estrelou seu primeiro comercial.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gracyanne fica p*ta com Luciano Huck após participação de Belo no Domingão

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, não gostou da forma como Luciano Huck se comportou durante a participação de seu ex-marido, Belo, de 50, no...

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira terminam casamento após 8 anos

O casamento de Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, de 46, chegou ao fim após oito anos de união. A informação...

Viih Tube está grávida pela segunda vez; 12 semanas!

Viih Tube, de 23 anos, está grávida do segundo filho. A influenciadora e o marido, Eliezer, anunciaram a gestação durante uma conversa com Ana...

Bailarinas de Leonardo se manifestam sobre polêmica com uso de calcinhas

As bailarinas da equipe artística do cantor Leonardo usaram as redes sociais, no sábado (27), para se manifestarem acerca da polêmica sobre o uso...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis